Coxinhas, quibes, bolinhas de queijo, croquetes, são delícias que não podem faltar nas festas infantis, casamentos, chá de bebê e até para recepcionar amigos em casa.
E vamos falar um pouco de como ganhar dinheiro e aumentar a produção com a Degust Plus, a Máquina de Salgados da Rimaq.
A Máquina de fazer Salgados e Doces
Já pensou em fazer até 5000 salgadinhos por hora? É claro que seria impossível fazer manualmente, mas com a Máquina da Rimaq isso é possível. E a máquina tem autonomia de 8 horas de trabalho, ou seja, 40.000 por dia.
Resumindo: MAIS PRODUÇÃO = MAIS LUCRO!
Nossa máquina foi desenvolvida por engenheiros que há décadas atuam na área de alimentação.
Fabricada em aço inox atendendo a todos os padrões de Higiene e Segurança exigidos no mercado.
Com a máquina você pode fazer diversos tipos de salgados e doces como coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, nhoque recheado, empadas, pão de queijo, brigadeiro, beijinho e até churros.
O Mercado de Salgados e Doces
Apesar da crise, o mercado de festas e eventos continuou em crescimento em 2015. Um exemplo é o setor de festas infantis, que segundo o SEBRAE, tem um crescimento de 30% ao ano.
Ou seja, o mercado de bufês no Brasil acompanha esse crescimento, já que uma festa não é completa sem essas delícias.
Em média, o cento de salgados e doces é vendido por R$ 42. Então, se você vender a produção de um dia, seu faturamento poderá ser superior a R$ 16.000. Claro, isso tudo dependendo de outras fatores, como a produção de massa, dinheiro em caixa e demanda de marcado. Mas, é POSSÍVEL ter uma larga produção com alto faturamento.
Mas para que se destaque no mercado de salgadinhos e doces você precisará focar na qualidade da matéria prima do seu produto, armazenamento, padrão no tamanho, opções de sabores e na embalagem.
Foque também na divulgação, tire fotos de qualidade já que começamos “comendo pelos olhos”, procure referências em sites, divulgue nas redes sociais, faça seu cartão de visita, folhetos e distribua.
Saiba mais: www.maquinadesalgados.com.br