• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Máquinas de Estampar, Domingão do Huck e King Olliver,: mais uma parceria de sucesso!

imagem destaque

O jovem Antony, sua marca King Olliver Collection e as máquinas de estampar da Rimaq contam uma história pra lá de emocionante para você, que deu a cara num dos programas de maior audiência da TV aberta. Venha conferir!

 

Máquina de Estampar Camisetas

Máquina de Estampar Stampcor Plus e King Olliver Collection no Domingão do Huck

 

Antony virou Bené. E Bené se tornou uma referência para milhares de jovens batalhadores como ele, o que por sua vez se tornou um dos nossos mais recentes e lindos casos de sucesso. Afinal, histórias como essa têm a cara da Rimaq! 

Bené viu seu sonho sair do Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, e alçar vôos que talvez nunca tivesse imaginado que chegaria (embora nunca tivesse deixado de acreditar que era possível). Empreendedor nato desde criança, agarrou uma incrível oportunidade ao lançar sua marca de streetwear, King Olliver Collection, que rapidamente caiu no gosto local. E o Brasil pôde acompanhar de perto essa linda chance que o jovem agarrou: foi presenteado no Domingão do Huck com tudo o que precisava para tirar seu sonho do papel. E a Rimaq estava lá com nosso arsenal de máquina de estampar para fazer a King Olliver Collection decolar!

 

Rimaq, máquina de estampar e Domingão do Huck

Instagram: @kingollivercollection_rj

 

Máquina de estampar alavancando sonhos

Com a doação de nossas máquinas de estampar, Bené ganhou o que precisava para acelerar sua produção de peças estampadas: equipamentos com alta produtividade, qualidade nas estampas e alta velocidade. 

King Olliver Collection já é um verdadeiro fenômeno. Utilizada por grandes artistas e inspirando futuros grandes empreendedores, como o próprio Bené. Virou caso de sucesso! A Rimaq é assim: sempre ajudando diversas pessoas a conquistarem o sonho de serem empreendedores de sucesso.

Com nossos equipamentos de estamparia, como a Máquina de Estampar Stampcor Plus,a Máquina de Estampar Bonés e a Máquina de Estampar Copos, contribuímos para ser a oportunidade que Bené tanto necessitava. O rapaz não perdeu tempo e estampou seu sonho. E assim, “a favela venceu” e todos ganhamos uma linda fonte de inspiração.

 

 

 

“Eu vou ser sua oportunidade”,  foi o que disse o rapaz. E essa história está apenas começando!

Confira na íntegra a história de Bené e de sua marca, King Olliver Collection:

https://globoplay.globo.com/v/10828544/

 

Com nossas máquinas de estampar você também pode estampar seus sonhos e se tornar um fenômeno! O que está esperando para se tornar um novo caso de sucesso?

 

Invista na Rimaq e veja seu sonho acontecer!

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]