• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Máquinas baratas para ganhar dinheiro em casa: a Rimaq foi destaque na PEGN

imagem destaque

A Rimaq foi destaque na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios em uma matéria sobre máquinas baratas para ganhar dinheiro e empreender em casa. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

A matéria aconteceu durante a Feira do Empreendedor do SEBRAE no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento ocorreu nos dias 5 e 8 de outubro de 2019.

A feira contou com mais de 500 expositores e a Rimaq participou com um estande próprio e com a exposição de máquinas no Espaço Sebrae.

Conheça as máquinas da Rimaq que foram destaques na matéria da PEGN e entenda porque elas podem ser a peça que faltava para você começar a empreender e ganhar dinheiro em casa! Confira!

Máquinas de baixo custo rimaq

A Feira do Empreendedor SEBRAE

Esta feira é o maior evento de empreendedorismo da América Latina e reuniu pequenas, médias e grandes empresas, além de consultores do SEBRAE-SP.

Oportunidade de ouro para empreendedores ficarem antenados com o que há de mais novo no mundo empresarial e também de fechar novas parcerias e negócios, este evento reuniu espaços dedicados a todo tipo de perfil de empreendedor, além de oferecer palestras, oficinas e workshops.

Entre os expositores, fabricantes de máquinas se destacaram por oferecer produtos interessantes para quem quer abrir o seu próprio negócio. Com um investimento de baixo custo e alto índice de retorno, é possível atuar em diferentes segmentos com alta lucratividade.

Entenda melhor como estas máquinas podem te ajudar a empreender!

Por que apostar em máquinas baratas para ganhar dinheiro

Seja para quem quer começar um negócio ou já está no empreendedorismo, as máquinas são importantes parceiros para a jornada rumo ao sucesso.

Com um baixo investimento, elas possibilitam que o negócio ganhe escala, ou seja, aumente em produtividade e lucratividade.

Por exemplo: você pode fazer salgados manualmente e vender para pequenas festas e eventos. Mas nunca poderá aceitar encomendas grandes, pois dificilmente dará conta de fazer um número alto de salgados em pouco tempo.

Já com uma máquina de salgados, isso se torna possível! E além da produtividade, também se ganha padronização e acabamento. Assim, todos os seus salgados terão o mesmo tamanho, formato e quantidade de recheio, algo praticamente impossível no trabalho manual.

O mesmo acontece com outros segmentos, como estamparia, fabricação de sabonetes, chinelos, entre outros.

Conheça as Máquinas Rimaq que foram destaque no PEGN

Estande da Rimaq com máquinas baratas para ganhar dinheiro

A Rimaq possui diversas opções de máquinas baratas para ganhar dinheiro em casa, seja como uma renda extra ou para dar uma virada na sua vida e ser seu próprio chefe.

Entre os destaques da matéria na Revista PEGN estão as máquinas de salgados, a churrasqueira de espetinhos, a máquina de fazer sabonetes, a máquina de estampar canecas e a máquina de jateamento.

Conheça cada uma delas e prepare-se para dar o pontapé inicial na sua jornada empreendedora!

Máquina de Salgados e Doces Degust

A Máquina de Salgados e Doces Degust modela e recheia diversos tipos e formatos de sagados e doces. Com ela é possível fazer coxinha, bolinhas de queijo, quibes, croquetes, pão de queijo, churros, brigadeiros e muito mais.

Produção: 5 mil salgados por hora.

A família Degust ainda conta com masseira e empanadeira que otimizam ainda mais o trabalho, ou seja, aumentam a produtividade e a lucratividade.

Churrasqueira de Espetinhos Giratória Churras 360

A Churrasqueira de Espetinhos Churras 360 é um sucesso entre empreendedores que buscam máquinas baratas para ganhar dinheiro.

Com alto potencial de lucratividade e baixo custo, você consegue fazer espetinhos de carne, frango, linguiça, coração, kafta, vegetariano. Dá até para fazer aquela sua receita secreta de espetinho!

Produção: 180 espetinhos por hora

Máquina de fazer sabonetes

A Máquina de Fazer Sabonetes da Rimaq é perfeita para otimizar o trabalho de quem já faz sabonetes artesanais ou se encantou pelo mercado.

Produção: derrete até 6 kg de glicerina em 30 minutos.

Máquina de Estampar Caneca

Os equipamentos de estamparia são excelentes para empreendedores que buscam máquinas baratas para ganhar dinheiro em casa, trabalhando de forma inovadora no conforto do lar durante o ano todo.

Com a nossa Máquina de Estampar Caneca você estampa canecas cilíndricas de porcelana, canecas de vidro e sqeeze de alumínio.

Máquina de Jateamento

A Rimaq Jet é a única máquina de jateamento portátil do mercado. Com ela você pode personalizar uma grande diversidade de produtos em vidro, cristal, acrílico, porcelana, inox e muito mais.

Com baixo custo e fácil operação, ela é ótima para quem procura máquinas baratas para ganhar dinheiro, pois possibilita trabalhar de qualquer lugar com um rápido retorno de investimento.

Além dos equipamentos citados aqui, a Rimaq ainda possui outras máquinas baratas para ganhar dinheiro em casa. Aproveite e adquira a sua tão sonhada independência financeira!

Curtiu? Posta nos comentários com qual máquina você gostaria de começar seu próprio negócio!

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]