• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Dica para ganhar dinheiro na Copa: churrasco delivery

imagem destaque

Você já sabe que o delivery de churrasco foi um dos preferidos dos consumidores durante a pandemia, o que fez o mercado de alimentação fora do lar dar um salto ainda maior e se tornar ainda mais lucrativo. Porém, agora os tempos são outros: tem cheiro de Copa no ar! Como os espetinhos são uma paixão brasileira, não é nenhuma novidade que o churrasco delivery tem tudo para esquentar suas vendas nesta época super festiva. Veja como você pode ganhar dinheiro na Copa por meio do delivery e ter um negócio bem lucrativo pra você!   

 

Antes de mais nada, comece pelo básico

Se aplicativos de comida são essenciais para o sucesso de qualquer negócio de alimentação via delivery, não deixe de cadastrar seu negócio nos principais apps de comida, como Ifood, Uber Eats e Rappi. Uma vez que você estiver com CNPJ ativo, possuir um computador com Windows, Internet para realizar a gestão dos pedidos e o aplicativo desejado, você estará apto para aproveitar o clima de Copa com um negócio de churrasco delivery. 

 

 ganhar dinheiro copa - churrasco delivery

Bares de rua: grande chance de emplacar com o churrasco delivery

Mais canais geram mais contato

Os consumidores do setor alimentício estão se habituando cada vez mais com soluções no meio virtual. Apesar dos aplicativos de comida estarem em alta, outros canais também são fundamentais para administrar o delivery. Nesse sentido, as redes sociais também são uma ferramenta para conectar esse público aos seus comércios favoritos! 

Então, caso não tenha, crie suas contas nas principais redes, como Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok, e mantenha todas elas sempre atualizadas com as melhores ofertas que você tiver em seu catálogo. Crie condições especiais, como descontos, combos especiais, brindes relativos aos jogos, cartões de fidelidade e embalagens temáticas personalizadas.

De modo semelhante, outras pessoas se comunicam com empresas usando o WhatsApp (e muitas usam apenas este aplicativo). Portanto, mantenha o seu sempre ativo, pois é um excelente canal para alimentar o delivery de churrasco durante a Copa. No entanto, não é porque estamos na era digital que todas as pessoas têm familiaridade com aplicativos. Mantenha um número de telefone ativo para que os clientes possam ligar e realizar seus pedidos.

A conta é básica: quanto mais possibilidades de contato você der ao seus clientes, mais pedidos virão até você!

 

ganhar-dinheiro-na-copa

Exemplo de churrasco delivery para ganhar dinheiro na copa!

 

Um marketing verde e amarelo para ganhar dinheiro na Copa

Uma vez que você já está na Internet, utilize-a para divulgar seu serviço e expandir sua clientela! Entre em contato com coordenadores de eventos, organizadores de festas, com os amigos dos seus amigos e qualquer pessoa do seu nicho que você conheça para oferecer seus serviços e, quem sabe, até oferecer uma amostra do seu trabalho.  Você pode fazer parcerias com restaurantes e outros negócios alimentícios disponibilizando o seu cardápio online e aumentando a visibilidade do seu negócio. É uma forma de expor a sua empresa no meio online.

Além disso, faça vídeos temáticos utilizando o Reels, expondo os seus produtos e serviços com um tom bem festivo e verde e amarelo. Lembre-se de caprichar nas embalagens coloridas!

churrasco delivery embalagens - ganhar dinheiro na copa

Embalagens verde e amarelas vão te ajudar a ganhar dinheiro na copa

O maquinário certo para churrasco delivery

Para emplacar um negócio de churrasco delivery há um time escalado de Máquinas de Churrasco da Rimaq, que pode ser sua grande chance de emplacar neste mercado!

A Churras 360 é a Máquina giratória que vai garantir uma incrível produtividade de 180 espetinhos por hora. Já a nova Máquina de Fazer Espetinho Churras Premium apresenta duas versões: a 3.2, com produção de 150 por hora, e a 1.6, que faz 75 por hora, uma linha feita para tipos diferenciados de negócio, que agrega ainda um quesito diferenciado: a portabilidade!

 

Elas serão o pontapé inicial para aquecer sua produtividade e você dar start ao seu negócio de delivery para a Copa, garantindo variedade e qualidade num só pacote e de quebra um alto faturamento que um negócio de espetinhos pode ter. 

Torcer pelo Brasil vai ser divertido e muito lucrativo! Aproveite a alta produtividade das melhores máquinas de fazer espetinho do mercado e ganhe muito dinheiro nessa Copa!

 

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]