Se existe algo que nos deixa feliz é saber que nossos clientes (hoje empresários) estão se realizando e trabalhando com suas máquinas. Caso de sucesso.
São inúmeras história de pessoas que conseguiram alcançar a sua independência financeira trabalhando com nossas máquinas, seja com estamparia, fabricação de chinelos personalizados ou jateamento em taças etc.
Nesse artigo iremos conhecer a história do Sr. João Domingues, que já trabalha há dois anos com a Máquinas de Fazer Chinelos Rimaq fabricando chinelos personalizados e hoje tem loja física na feira e uma loja virtual (http://tatapersonalizados.blogspot.com.br/ ) onde atende os seus clientes do Brasil inteiro.
Veja abaixo a entrevista concebida pelo próprio Sr. João falando um pouco sobre sua vida.
Nome: João Domingues da Fonseca Filho
Nome da sua empresa: Tata Personalizados
Site: http://tatapersonalizados.blogspot.com.br/
Endereço: Avenida Progresso, 19 – Jardim Icaraí – Campinas – SP.
Rimaq – Fale um pouco sobre o seu negócio:
Sr. João – Trabalho com chinelos personalizados, já estou no negócio há dois anos e hoje é minha única fonte de renda.
Trabalho num pequeno espaço, pois as máquinas da Rimaq não ocupam muito o local.
Vendo meus produtos em uma feira aqui em campinas e atendo alguns pedidos através de minha loja virtual.
Rimaq – Como você utiliza as Máquinas Rimaq?
Sr. João – Utilizo a Máquina de Fazer Chinelos Rimaq para cortar, fresar e colocar as tiras, é simples e fácil de operar, alias já tenho 54 anos e o motivo maior de escolher a Rimaq foi à facilidade de corte.
Não preciso fazer força ou movimentos repetitivos que possam afetar minha saúde.
Rimaq – Há quanto tempo você conhece a Rimaq?
Sr. João – O primeiro produto da Rimaq que adquiri foi há uns 20 anos, foi uma Máquina de Hot Stamping para personalizar.
Rimaq – O que é uma parceria de sucesso para você?
Sr. João – Acho que é você comprar um produto sabendo que está investindo seu dinheiro com pessoas sérias que te dão uma assessoria no momento em que você precisar e principalmente assistência técnica rápida, pois a máquina é a sua principal ferramenta de trabalho e fornecer matéria prima de qualidade.