• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Brindes para Réveillon: ganhe dinheiro neste período

imagem destaque

O final de ano é uma ótima ocasião para investir em negócios diferenciados e se destacar no quesito empreender. Esta época já está chegando e, com ela, a preparação para as confraternizações. É nesse momento que muitos aproveitam para ganhar uma grana extra e os brindes para Réveillon são uma ótima opção, sabe o porquê?

É comum as empresas comprarem lembrancinhas para oferecer aos seus colaboradores como forma de gratidão pelos esforços realizados durante todo o ano e, também, festejar as conquistas da equipe. É quando acontecem muitas bonificações e brindes corporativos. Logo, uma grande oportunidade de obter renda.

Que tal celebrar o final de ano com mais dinheiro no bolso? Pensando nisso, neste post daremos algumas dicas de brindes para Réveillon. Acompanhe!

Brindes para réveillon – Canecas

Há alguns anos, canecas eram usadas somente como brindes fornecidos como estratégia de marketing pelas empresas. Agora se tornou habitual presentear, sem que seja necessário investir muito. Assim, os brindes já são bastante procurados com essa finalidade e, por mais que sejam um presente com valor bem acessível, agradam a todos que os recebem.

A ideia pode ser simples e o diferencial fica por conta do design escolhido. Canecas personalizadas conquistam todo mundo e muitas vezes são usadas no próprio ambiente de trabalho. Elas são ótimas dicas de negócio, visto que o mercado para este item é muito amplo e bem querido no mundo do investimento.

Para facilitar a fabricação de suas canecas personalizadas você pode contar com uma máquina de estampar caneca. Isso agilizará o seu trabalho de uma forma incrível!

Chinelos

A maioria das pessoas não abre mão de usar o tradicional chinelo de dedo, a fim de relaxar os pés, pois é visto como opção mais confortável. Chinelos personalizados são brindes para Réveillon com alta aceitação, principalmente para aqueles que vão passar a virada na praia. Este calçado além de simples tem um preço bem acessível e está entre os preferidos dos brasileiros.

Caso você deseje iniciar um negócio de pequeno porte e que seja rentável, está no caminho certo. Diante disso, uma das maiores oportunidades do mercado é apostar em uma máquina de produção e comércio de chinelos personalizados, que são itens que têm uma grande demanda no mercado, dado que é raro encontrar um brasileiro que não utilize e não goste de chinelos.

Além disso, esse brinde é interessante principalmente para essa época de final de ano, devido a temporada do verão.

Camisetas

Vender camisetas é uma ótima forma de ganhar dinheiro de maneira fácil, mas é preciso escolher um design moderno, a fim de oferecer algo que os seus clientes queiram efetivamente usar. É preciso analisar o perfil dos seus clientes em potencial, se são mais esportivos ou mais arrojados.

Usar camisetas personalizadas para Réveillon é uma excelente aposta. Com uma máquina própria para estampar camisetas, você ganhará tempo e não precisará depender de terceiros para a realização desse trabalho. E o melhor, existem várias opções de prints para agradar a todos os gostos. Afinal de contas, é um novo ano que vai começar e todos querem estar bem-vestidos, além de poder aproveitar a vontade, sem se preocupar.

O período é bem quente no Brasil, então prefira tecidos mais leves, como algodão, por ser mais confortável. A virada de ano é sempre uma data muito especial e que todos querem usar o seu melhor look, independentemente do local onde os seus clientes vão festejar.

Calendário

Esta é uma boa ideia de brinde e indispensável para todos os tipos de público, pois é bastante útil para a nossa organização ao longo do ano que iniciará. Desde a dona de casa, até o empresário precisam normalmente consultar um calendário para programar toda a sua rotina. Assim, com um baixo investimento, o seu brinde será lembrado durante o ano todo.

Agendas e blocos de notas

Apesar de vivermos na era da tecnologia, com smartphones e computadores de última geração, às vezes se faz necessário ter um bloquinho ou uma agenda para deixar um lembrete ou anotar algum recado. Pesquise o estilo dos seus clientes e procure opções que sejam personalizadas e que atendam aos seus propósitos e necessidades. Ouse nas capas e tenha sucesso em suas vendas!

Chaveiros

chaveiro é outro excelente brinde e de baixo investimento. Ele pode servir para somar outras funções e ser personalizado do jeito que você quiser — podendo vir acompanhado com um cortador de unhas, um abridor de garrafas ou até mesmo lanterna de LED. Assim, o cliente pode se lembrar da sua marca em qualquer lugar.

Esse brinde clássico pode ser um tanto versátil. De acordo com o perfil de seus clientes, você pode pensar em um modelo de chaveiros personalizados que tenham essas variadas funções, tornando-os muito mais útil.

Canetas

Um objeto que nunca perderá utilidade é a caneta. Assim como os blocos, as canetas personalizadas continuam fazendo sucesso com os clientes mesmo em nossa era digital. Um objeto de qualidade e de bom gosto é agradável e estará nos mais variados lugares. E ainda é possível encontrar vários modelos: esferográfica com chave de fenda, com ponteira touch, simples, entre outros.

Bonés

Os bonés personalizados são excelentes alternativas de brindes em festas de Réveillon tanto para homens quanto mulheres. Também se destacam pelo fato de poderem ser usados pelos convidados após a ocasião, em qualquer outro lugar ou momento.

Assim, quem receber esses brindes sempre se lembrará desse momento e levará a marca junto com ele. Esse é sem dúvidas um dos mais charmosos para festas de final de ano. Você pode contar com a ajuda de uma máquina de estampar bonés para ajudar nessa função e produzir muito mais.

Neste post você viu que o final do ano é uma ótima época para aumentar a sua renda. São diversos os brindes para Réveillon que podem fazer toda a diferença na hora de conquistar os clientes. A Rimaq conta com vários produtos que vão contribuir para uma produção mais ágil no seu empreendimento.

Agora que você descobriu como ganhar dinheiro com brindes para Réveillon, entre em contato e saiba o que podemos oferecer para você!

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]