• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Máquina para Customizar Chinelos – Aprenda a colocar Strass na Lateral dos Chinelos

imagem destaque

Chinelos há muito tempo deixaram de ser um objeto para utilizar somente dentro de casa, passaram a ser um complemento no look de muitas mulheres. Por isso, Todo mundo quer um chinelo diferente para utilizar no dia a dia, seja para uma caminhada na Praia, ou mesmo uma ida ao shopping. Resumidamente, chinelos passaram a ser tão importantes quando grandes sapatos que temos no mercado. Máquina para Customizar Chinelos.

Máquina para Customizar Chinelos

Com todo esse glamour em cima dos Chinelos é necessário ter criatividade para entrar nesse mercado e faturar, para você que esta entrando para esta segmento, preparamos mais um vídeo em parceria com a grande artesã Andreia Bassan que ensina a dar um charme a mais nos chinelo fabricado com a máquina de Chinelos Rimaq.

Nesse vídeo Ensinaremos a técnica de colocar strass da lateral dos seus chinelos. Com essa técnica você dará muito mais brilho e vida a seu calçado sem contar no valor que agrega ao seu produto, veja como é simples utilizando a Máquina de Fresar e a Maleta de Customização da Rimaq.

Veja o Vídeo, confira a técnica e se restar alguma duvida, basta deixar o seu comentário que iremos auxiliar Máquina para Customizar Chinelos.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de chinelos, além de tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.
Rimaq Seu Parceiro de Negócios.

E caso queira solicitar um orçamento entre em nosso site www.rimaq.com.br

 

maquina-de-fazer-chinelos

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]