Cliente de Sucesso

História de Sucesso: como a Supremo Salgados nasceu e cresceu com as máquinas de salgados da Rimaq

Fernanda e Leandro eram com predisposição a se tornarem uma história de sucesso. Eram um casal que trabalhava na área da tecnologia e logística, mas sempre tiveram muita vontade de começar um empreendimento. Quando se mudaram para São Paulo, resolveram amadurecer essa ideia e,  durante uma Feira do Empreendedor, surgiu o primeiro contato com o universo dos salgados, já que havia uma exposição de máquinas de salgados. Ali, eles viram uma grande oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando por conta própria.

Nem hesitaram em investir na Fábrica de Salgados Rimaq, composta por Masseira, Modeladora de Salgados e Empanadeira, equipamentos essenciais para o sucesso da empresa.

Do congelado à lanchonete própria

Inicialmente, o foco da Supremo Salgados era os salgadinhos congelados. Eles apostaram em ingredientes de alta qualidade e em parcerias com buffets, lanchonetes e padarias.

No vídeo, Fernanda conta em mais detalhes essa história de sucesso da Supremo Salgados, falando sobre a jornada empreendedora da empresa, mencionando os tipos de produtos em que eles focaram e processo para entender os desejos de seu público, além de revelar como é ter a Rimaq como parceira de negócio.

Ela faz questão de ressaltar sempre como o treinamento, suporte e toda assistência dos e especialistas foram fundamentais em sua jornada. Para ela, a Rimaq foi fundamental para o crescimento da Supremo Salgados, principalmente na criação de relacionamento com outros salgadeiros.

Fernanda administra a Supremo no seu escritório, sua própria casa, onde ainda tem tempo para desfrutar da companhia de sua família. Hoje, a Supremo Salgados conta com uma fábrica e também uma pequena lanchonete.

Soluções Rimaq para todos os tipos de negócios de salgados

A Fábrica de salgados Rimaq, investimento certeiro da Supremo Salgados, é composta por 3 máquinas: a Masseira, a Modeladora e a Empanadeira.

A Masseira Junior produz 10 kg de massa ou recheio de uma vez, sem esforço físico.

A nossa Máquina de Salgados produz 5.000 salgados por hora. Com ela você poderá fazer salgados e doces de 8 a 180 g, de diversos formatos, como coxinha, travesseirinho, bolinha, quibe, pão de queijo, churros, brigadeiro e muito mais!

Já a Empanadeira Degust faz 3.000 salgados empanados por hora, deixando-os uniformes sem desperdício de ingredientes.

 

Sem dúvidas, toda esta produtividade foi importante para a história de sucesso da Supremo Salgados e também será para o seu! Além disso, ao se tornar nosso parceiro você terá acesso a todo suporte e treinamento necessário para fazer seu negócio decolar!

Quer saber mais sobre a história da Supremo Salgados? Assista ao vídeo e inspire-se com este caso de sucesso!