Ligamos pra você | 11 3030 1300

Cliente de Sucesso

História de Sucesso: como a Supremo Salgados nasceu e cresceu com as máquinas de salgados da Rimaq

 

De uma família com “boas mãos” para cozinha, o empresário Danilo Rantin sempre teve interesse em empreender no ramo da alimentação, mas nunca soube muito bem em que área deste segmento atuar.

Foi então que após uma visita a uma feira de franquias, o empresário percebeu na produção e venda de salgados uma oportunidade lucrativa de negócio.

Com o objetivo de criar uma empresa de salgados, Danilo iniciou uma pesquisa de mercado para que pudesse dar início ao tão sonhado negócio próprio. E foi durante esta pesquisa que ele encontrou e viu na Rimaq o parceiro ideal para esta jornada empreendedora.

“ O que mais chamou a atenção na Rimaq foi todo o processo, desde a venda, a pós-venda, o suporte, os cursos… A gente não queria somente comprar uma máquina. A gente queria comprar um serviço com pós-vendas também.”

Com a compra da Fábrica de Salgados completa da Rimaq, com Masseira, Modeladora e Empanadeira, a Supremo Salgados nasceu.

Do congelado à lanchonete própria

 

Inicialmente, o foco da Supremo Salgados eram os salgadinhos congelados.
Com a proposta de atender um público diferenciado, eles apostaram em ingredientes de alta qualidade e em parcerias com buffets, lanchonetes e padarias.

No entanto, sempre existiram pedidos de salgados fritos e que a empresa não atendia. 

A existência desta demanda e a chegada da pandemia de Covid-19, estimularam a Supremo Salgados a olhar para outros horizontes e reinventar o seu negócio.

No novo cenário, a empresa não se deixou abater pela crise e começou a trabalhar com salgados fritos e prontos para o consumo. Inicialmente, a Supremo passou a oferecer o serviço de delivery e os clientes também podiam retirar os salgados no balcão da salgadaria.

O sucesso foi tanto que hoje a Supremo Salgados conta com uma lanchonete própria, com um espaço super aconchegante onde os clientes podem sentar e consumir os salgados. Para ter ideia, hoje 70% do faturamento da empresa vem desta lanchonete!

 

Soluções Rimaq para todos os tipos de negócios de salgados

Como mencionamos anteriormente, a Supremo Salgados investiu na Fábrica de salgados Rimaq.

Nossa fábrica é composta por 3 máquinas: a Masseira, a Modeladora e a Empanadeira.

A Masseira Junior produz 10 kg de massa ou recheio de uma vez, sem esforço físico.

A nossa Máquina de Salgados produz 5.000 salgados por hora* e com ela você poderá fazer salgados e doces de 8 a 180 g, de diversos formatos, como coxinha, travesseirinho, bolinha, quibe, pão de queijo, churros, brigadeiro e muito mais!

Já a Empanadeira Degust faz 3.000 salgados empanados por hora* deixando-os uniformes sem desperdício de ingredientes.

Salgados de 8g.

Sem dúvidas, toda esta produtividade foi importante para o sucesso da Supremo Salgados e também será para o seu! Além disso, ao se tornar nosso parceiro você terá acesso a todo suporte e treinamento necessário para fazer seu negócio decolar!

Quer saber mais sobre a história da Supremo Salgados? Assista o vídeo abaixo e inspire-se com este caso de sucesso!