• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Tempo e temperatura ideais para estamparia de produtos.

imagem destaque

Essa uma é uma das dúvidas mais comuns para quem esta iniciando no ramo de estamparia e mesmo para os mais experientes, Qual o tempo e temperatura ideais para estamparia de produtos?

Como já citamos aqui no Blog o grande segredo da estamparia esta em saber dosar da maneira correta o tempo, pressão e temperatura, esses três elementos são basicamente o segredo para obter grandes resultados.

Para ajudar você a chegar à temperatura, tempo e pressão ideias realizamos uma pesquisa e encontramos no blog “Tudo sobre impressões” (Conheça o site) a tabela que iremos postar abaixo, nela contém informações sobre tempo e temperatura para “produtos populares” que andam deixando muitas pessoas com a pulga atrás da orelha.

Algumas considerações importantes: Sobre tempo e temperatura ideais para estamparia

Antes de iniciar grandes produções realize pequenos testes, assim evitará a perda de material;

No caso da sublimação, compre sempre produtos prontos para serem sublimados, esses com certeza terão melhor qualidade do que qualquer tentativa de criar um produto especifica em casa;

Utilize sempre papeis e tintas adequadas para o material que irá estampar;

Mais uma vez, realize testes!

Obs: Às vezes o tempo postado abaixo pode deixar algum ponto que você não goste, faça o aumento ou redução da pressão, tempo e temperatura até chegar num resultado satisfatório.

Lembre-se: A repetição resulta em aperfeiçoamento!

Vamos à tabela.

[table id=1 /]

Esses foram só alguns exemplos, casos tenham alguma dúvida, deixe o seu comentário e vamos debater juntos suas experiências com estamparia.

máquina-de-estampar
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]