• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

QUIZ: é verdade ou mito? 10 afirmações sobre o churrasco!

imagem destaque

Nós gostamos e você provavelmente também gosta. O churrasco é uma das grandes paixões nacionais. Entretanto, muito além de gostar de comer, sempre é bom também conhecer o que estamos comendo. Por isso, o portal da Rimaq resolveu criar esse quiz para você. Responda as perguntas e descubra o quanto você conhece sobre churrasco: QUIZ.

CLIQUE AQUI

Se você for bem, que tal começar a trabalhar com espetinhos? A venda de espetinhos de rua tem apenas crescido. O setor de comerciantes de alimentação de rua foi um dos que teve maior crescimento entre 2014 e 2017. Diante da recessão, muitos recorreram ao setor alimentício, que está em constante crescimento. De acordo com pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) encomendada pela Folha de S. Paulo, em 2014 eram 81.900 ambulantes de alimentação. Em 2016, o número tinha saltado para 253.800. Em 2017 já eram mais de meio milhão de comerciantes do ramo alimentício de rua. Ou seja, o aumento no período correspondeu a 512%.

Por isso, se você quer investir no negócio, nada melhor que investir numa Máquina Churrasqueira como a Churras 360 da Rimaq. Com ela, você conseguirá produzir até 180 espetinhos por hora. Confira mais dicas do mercado de churrasquinhos no nosso portal e saiba como preparar um churrasco saboroso!

 

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]