• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

O Dia do Rock esta ai, vai ficar de fora?

imagem destaque

Dia do rockQuem não gosta de um bom som para se distrair, estudar ou até mesmo trabalhar? Já existem Vários estudos que comprovam que trabalhar ouvindo música melhora a criatividade, temos vários tratamentos e profissionais que utilizam da música para tratamentos psicológicos e muito mais. Há quem defina a música como vida através de sons e Ritmos e por conta dessa definição foram criando datas para comemorar algum estilo musical que marcou determinada geração.

Nesse post vamos falar de uma data que foi criada para celebrar o ritmo que mudou o jeito de falar, agir e pensar de uma geração, a geração ROCK IN ROLL! A data escolhida foi 13 de julho, mais você sabe o porquê 13 de julho? A história é bem rápida e simples, porém, muito legal.

Em 13 de julho de 85 o musico Bob Geldof organizou um evento simultâneo em Londres, Inglaterra, Filadélfia e E.U.A com um único objetivo, decretar o Fim da Fome na Etiópia. O evento contou com a participação de grandes nomes do Rock e Pop no mundo músicos como, Pink floyd, Led Zeppelin, Dire Straits e Madonna foram alguns dos nomes que marcaram presença nos shows. Desde então essa data ficou conhecida como sendo o dia mundial do Rock in Roll, uma data para sacramentar o que já era eterno.

Ai você se pergunta.

“- Ok, mais o que isso pode agregar ao meu trabalho com personalização?”

A resposta é simples e única. TUDO!

Conhecer sobre datas temáticas e um pouco da história do mundo é uma das grandes sacadas para começar a criar linhas de produtos criativos baseados nas histórias e temas espalhados pelo mundo..

Imagine uma linha de camisetas estampas com temas de Rock in Roll, estampas criadas baseadas em letras de tais músicas, hoje em dia tem muitos músicos, bandas, igrejas, estúdio e produtoras procurando por tais produtos ou quem os faça de forma criativa e atenda seus pedidos, citamos aqui o dia do Rock por tudo que essa data representa, mais existem diversos temas e opções para se trabalhar com música.

A história já foi escrita e contata, agora é só você utilizar da criatividade e começar a criar.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Estamparia e Impressão além de tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq Seu Parceiro de Negócios.

 

maquina-de-estampar

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]