• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Mercado de moda infantil

imagem destaque

Hoje vamos falar um pouco do mercado de moda infantil, suas tendências e como começar seu próprio negócio.

Mercado de moda infantil

O Mercado de Moda Infantil

O mercado de moda infantil cresce em média 6% ao ano, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Novas tendências de roupas e acessórios fazem as cabeças das mamães e principalmente da criançada.

De acordo com dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), o setor de vestuário no Brasil é representado em 90% por micro e pequenas empresas. Ou seja, pequenos empresários comandam esse setor, fornecendo para médias e grandes redes.

Muitos dos pequenos empresários começam com uma estrutura enxuta de confecção e estamparia. Outros possuem apenas máquinas de estampar e compram roupas já prontas com outros fornecedores e personalizam.

O mercado de moda infantil é bem concorrido e é preciso criar um diferencial, estar por dentro das tendências, usar produtos de qualidade, fazer uma boa divulgação e ter uma boa vitrine física ou virtual.

Veja também: “Como vender um produto na Internet“.

Mercado de moda infantil

Quer ter seu próprio negócio de moda infantil?

A Rimaq desenvolveu algumas máquinas que vão te ajudar a lucrar com a moda infantill, com baixo investimento e alta produtividade. Conheça algumas dessas máquinas:

Mercado de moda infantil

Ideal para estampar roupas de crianças, além de mais de 50 tipos de produtos, a Máquina de Estampar Stampcor Start estampa áreas de até 25cm X 35cm.

Mercado de moda infantil

A Máquina de chinelos automática produz mais de 540 pares de chinelos por dia. E você ainda pode personalizar com estampas infantis, usando a StampCor Start.

Mercado de moda infantil

Você também pode investir em acessórios, além de vestuário. Com a Máquina de estampar canecas você produz canecas personalizadas e squeezes, para compor a lancheira da criançada.

Além das máquinas para o mercado de moda infantil, conheça também todos os nossos produtos no site da Rimaq e comece seu próprio negócio. 

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]