Massa de salgados sem esforço físico

Máquina de salgados: mais eficácia e zero esforço físico

O lucrativo não precisa ser dolorido 

Quando a demanda é grande, o esforço físico é maior ainda, não é? Quem já fez uma quantidade relativamente grande de massa de salgados para festas ou eventos sabe bem como é: os ingredientes vão dando liga e o peso vai ficando cada vez maior. E aí que mora o problema: o ser humano não é uma máquina de salgados!

Quando se trabalha no ramo, isso se intensifica ainda mais. Em média, uma pessoa consegue modelar na mão cerca de 200 salgados de festa por hora. E modelar tudo isso na mão pode custar mais caro do que você imagina!

O peso da massa somado aos movimentos repetitivos para mexê-la geram dores no corpo e causam doenças crônicas a longo prazo, como tendinite e lesões na lombar e na coluna. 

O mesmo vale para os recheios: cozinhar, desfiar e temperar grandes quantidades de carne ou frango, por exemplo, também pode favorecer o aparecimento de doenças por movimentos repetitivos.

 

Os números exemplificam

Em primeiro momento pode parecer que 200 salgados para uma festa pode parecer muito, mas, no fim das contas, está longe disso. Uma pessoa pode consumir em média 15 salgados por festa (diga você). Num cenário como esse, em uma festa ou evento com 100 pessoas seriam necessários 1.500 salgados, o que equivale a cerca de 15 centos.

Agora pense: se uma pessoa modela 200 salgados por hora, para produzir os 15 centos são necessárias 7 horas e 30 minutos. Ou seja, por questões físicas, fica completamente inviável fazer essa quantidade de massa de salgados de forma manual: além de improdutivo, você sofre com dores e lesões e ainda perde tempo e dinheiro. Prejuízo em dobro!

 

 

Máquina de Salgados: vale a pena?

A resposta é óbvia: claro que vale!  Uma máquina de salgados como a Degust Plus é a pedida certa para evitar esses percalços, já que tem motores potentes que dão conta do recado. Nossa Máquina de Salgados e Doces foi desenvolvida com tecnologia de ponta para você evitar movimentos repetitivos e produzir um batalhão de salgados sem fazer esforço e dar a devida atenção ao seu cliente. 

Nossa equipe de engenheiros pensou em tudo: com 2 motores com ½ cavalo de potência e contador de salgados, é possível regular a quantidade de massa e recheio do jeito e formato que quiser. Você só precisa:

  • Escolher os moldes para o formato desejado (coxinha, bolinha, travesseirinho)
  • Fazer ajustes de tamanho e peso
  • Regular a espessura da parede de massa 
  • Alimentar a máquina com a massa e o recheio da sua escolha

 

Depois, basta ligar a máquina e ela fará todo o trabalho, produzindo salgados no padrão desejado de modo inteiramente automático. E não é preciso se preocupar com o resto: as peças que têm contato com alimento são de Inox ou PEAD, o que impede que elas peguem cheiro e gosto.

 


Você irá elevar o nível da sua produtividade sem precisar se matar de trabalhar: ela produz 2.500 salgados de festa por hora (ou 5.000 salgados de 8g). Logo, em aproximadamente 40 minutos de produção será possível atender a uma encomenda de 1500 salgados para 100 convidados. E mais: ela ainda é capaz de gravar até 10 receitas e fazer seus principais salgados com poucos toques, para você não precisar ter o retrabalho de pesquisar a receita novamente.

 

O plus além da Máquina: Fábrica de salgados completa 

Para agilizar ainda mais, ainda existe a opção de fechar o kit completo da produtividade com a Fábrica de Salgados Rimaq, que inclui a Empanadeira e a Masseira de salgados.

A Empanadeira Degust também dará um salto de eficiência para a sua produção, já que é capaz de empanar mais de 3.000 salgados por hora. Conta com painel de operação e botão de emergência de fácil acesso e controle de velocidade, além de ocupar pouco espaço no seu ambiente de trabalho.

E com a Masseira você poderá preparar 10 kg de massa e recheio de uma única vez e de maneira apropriada: sem esforço físico. Com sistema de mistura e cozimento simultâneo, basta colocar seus ingredientes na Masseira, acender a chama e ligar o misturador. Em apenas 10 minutos você terá até 10 kg de massa para salgados.

 

 

Mão amiga, a gente se vê por aqui!

Com esse combo é possível ganhar ainda mais velocidade e eficácia na hora do preparo, com mais higiene na cozinha sem necessidade de esforço para modelar os salgados na mão.

Lembre-se: é você quem faz o salgado, de acordo com a sua receita, seus ingredientes e temperos. A máquina apenas acelera o processo de modelagem, permitindo que você aumente a sua produção e expanda o seu negócio. A autoria é toda sua!

Não perca tempo, fale com um de nossos consultores, garanta já seu maquinário!  Chega de tendinite e dores no corpo por causa do esforço físico: é zero esforço, dedicação total ao seu negócio e você produzirá muito mais em menos tempo 

Mais salgados, em menos tempo e sem sofrimento é com Degust Plus Digital.

 

 

Máquina de Salgados Degust Plus

#,,,