Máquina de Sabonetes Rimaq e Peter Paiva

Máquina de Sabonetes Rimaq & Peter Paiva e o mercado de sabonete artesanal

O mercado de sabonetes artesanais será revolucionado!

Se você trabalha com sabonete artesanal, já conhece todo o processo… Fogão, panela esmaltada, espátula e formas. A qualidade dos seus sabonetes irá depender extramente  da matéria prima utilizada, unida a sua capacidade de manter a glicerina aquecida e em forma liquida enquanto você manipula os demais equipamentos.

Panela e base de glicerina para sabonete artesanal

Por muitos anos, essa foi a técnica mais utilizada para fabricação de sabonetes artesanais, e é muito útil para produzir trabalhos mais elaborados, porém, é um processo lento e que demanda de bastante prática.

Sabonete Artesanal Esferas

Pensando nisso decidimos que já era tempo de mudar esse quadro, e depois de muita pesquisa criamos a Máquina de Sabonetes Rimaq & Peter Paiva, uma máquina que veio para facilitar a vida de quem já faz parte do mercado de sabonetes ou deseja ingressar nesse ramo.

Desenvolvimento da Máquina de Sabonetes Rimaq

A Máquina de Sabonetes Rimaq foi desenvolvida contando com toda a experiência do “Mago dos Sabonetes Artesanais” Peter Paiva. 

Com essa máquina você poderá dispensar as panelas esmaltadas e também o fogão, não precisará mais se preocupar em manter a temperatura da glicerina no ponto ideal. Tudo é feito de forma automática e segura.

Conheça a Máquina.

A Máquina de Sabonetes derrete a glicerina e a mantem na temperatura ideal para você trabalhar o tempo que for necessário, pois conta com uma tecnologia que mantem a glicerina aquecida e pronta para uso.

Com a Máquina de Sabonetes Rimaq o negócio é quantidade, porém sem esquecer da qualidade.

você poderá fazer sabonete artesanal em grandes quantidades com a mesma qualidade dos artesanais, ou seja, você fabricará sabonetes em níveis industriais, mas com o mesmo cuidado e qualidade dos feitos a mão.

Veja como funciona a Máquina de Sabonetes Rimaq com o mestre Peter Paiva.

Mercado dos sabonetes artesanais

O sabonete artesanal pode ser comercializado para diversas ocasiões, casamentos, datas comemorativas, festas, aniversário e muito mais, porém, também consegue atender quem deseja comprar o sabonete de forma unitária para utilizar no dia a dia.

Versatilidade não irá faltar para você trabalhar com o mercado de cosméticos artesanais.

Sabonete artesanal em formato de flor

Ia me esquecendo de avisar, os sabonetes artesanais não tem contra indicação, ou seja, não dão nenhum tipo de alergia em que os utiliza e tudo isso por que são feitos com ingredientes naturais.

 

máquina-para-fazer-sabonetes