• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Mais uma forma de divulgar seus produtos na internet. É a vez do ELO 7

imagem destaque

O Elo 7 é um dos maiores sites de compras e vendas coletivas de produtos artesanais aqui no Brasil. Nele você pode fazer a divulgação do seu produto de forma fácil, rápida e pratica e o melhor de tudo:

Não precisar ter nenhum conhecimento técnico.

Em muito pouco tempo é possível criar seu cadastro no site que por sinal é muito simples e prático. Você mesmo pode personalizar a página ao seu gosto e escolher quais formas de pagamento quer trabalhar.

É possível fazer venda até mesmo por encomenda no Elo 7, mesmo que não tenha o produto a pronta entrega, você pode entrar em contato com cliente e avisar lhe sobre o prazo para fabricação do mesmo.

Os criadores do site lhe dão um prazo de 30 dias para testar as configurações, ver a viabilidade e volume tudo sem cobrar nada, se você gostar e quiser continuar filiado, basta pagar uma taxa para continuar usufruindo dos serviços.  (Consultar WWW.elo7.com.br)

O Site também lhe dá suporte para divulgar seus produtos em redes sociais, blogs etc. caso você os tenha.

Existe mais de um milhão de produtos feitos por pessoas com uma criatividade extraordinária tal como a sua. Se você estava procurando algum lugar onde atingir o seu publico alvo sem gastar “Um rio de Dinheiro” Agora encontrou. Acesse o Site, faça seu cadastro e comece a vender seus produtos na Web.

Leia atentamente as exigências e normas de criação de sua página e Boas Vendas

Veja o vídeo abaixo e aprenda criar uma conta GRATUITA no ELO7:

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]