• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Jornada Mundial da Juventude – Não deixe passar nenhuma oportunidade

imagem destaque

Vamos falar sobre a Jornada Mundial da Juventude. Já fizemos vários artigos sobre datas temáticas e tutorias sobre alguns temas como dia dos namorados, mães etc. Pois é, gostamos de bater na mesma tecla algumas vezes para te mostrar que ficar antenado, ligado nas novidades do mundo e principalmente do País que você esta pode ser a sua chance de engrenar seu negócio de personalização, seja ela de Chinelos, camisetas ou canecas.

Quer exemplos do por que devemos ficar ligados no que esta ocorrendo no momento?

Segunda feira 22/07  Iniciou-se a Semana Mundial da Juventude, onde o Papa Francisco veio até o Brasil e esta fazendo passeatas e rezando algumas missas em cidades importantes para a Economia do País.

Já pensou num evento como esse, você Produzir camisetas com o tema? Canecas ou Chinelos? Tudo isso Customizados para agradar as pessoas que ali estiveram ou queriam algo para recordar essa data.

Há Poucos dias Foi realizada a Marcha para Jesus, um evento que atraiu mais de dois milhões de Pessoas Só no primeiro dia do Evento. Você já viu quantas pessoas estavam com camisetas com frases, orações, quantas estavam com Faixas com o Nome de JESUS, bandeiras e vários produtos personalizados e todos os fiéis ali presentes possuíam alguma coisa ou vestiam algo com o tema.

Esses são apenas alguns eventos que aconteceram e irão voltar a acontecer aqui no Brasil, se você não aproveitou, não deixe mais passar batido, vá ao evento, curta, faça suas preces e orações, mas não deixe de pensar que isso pode ser um grande impulsor para o seu trabalho.  Fique ligado no que ainda vai acontecer no Brasil e no mundo, se programe, crie calendários e parta literalmente para o abraço.

Continue acompanhando o Portal Rimaq30 que em breve iremos lhe dar mais idéias de como divulgar seus produtos e aumentar a sua renda, tanto na Jornada Mundial da Juventude ou em outros eventos.

Rimaq, Seu parceiro de Negócios!

máquina-para-personalização

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]