• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Estampas para chinelos: conheça as mais procuradas

imagem destaque

É chamada de personalismo a técnica que faz com que produtos e acessórios sejam customizados de acordo com o gosto das pessoas que os compram.

Essa tendência tem feito com que as estampas para chinelos estejam em alta, sendo muito grande a procura pelos calçados abertos personalizados.

As máquinas para fabricar chinelos são de fácil funcionamento e permitem que quaisquer desenhos, ilustrações ou fotografias sejam utilizados para personalizar os produtos, o que gera muito mais lucro para quem faz o investimento nesse tipo de equipamento.

O funcionamento é bastante simples e com apenas uma alavanca, sem que seja necessário fazer esforço físico, os pares são cortados e têm as tiras acopladas facilmente.

Então, se você quer ganhar muito mais dinheiro vendendo chinelos, fique atento para as estampas que estão sempre em alta e que podem fazer o seu negócio conquistar ainda mais clientes. Veja a lista seguir.

Estampas para chinelos

Minions

Os minions são personagens amarelos, alguns com dois olhos, e outros, apenas com um, que se tornaram famosos pelo filme “Meu Malvado Favorito”.

Os personagens fizeram tanto sucesso que até ganharam um próprio desenho animado e estão entre os preferidos, principalmente das crianças.

Estampas para chinelos de Borboletas

Na espiritualidade, a borboleta é considerada como o símbolo da felicidade e da transformação, passando uma mensagem de bons sentimentos e harmonia com o natural.

Com um significado tão profundo, as borboletas também são um excelente tema para os chinelos, sendo essa estampa uma das mais procuradas pelas mulheres.

Motivos praianos

Sol, mar e calor — quem não gosta de pegar uma praia, independentemente da estação do ano? Afinal, não tem época para relaxar e descansar da rotina corrida do dia a dia, não é mesmo?

Por isso, os motivos praianos também são um tipo de estampa de chinelo que sempre se destacam, pois as pessoas querem ficar no clima do litoral o ano todo!

 

Estampas para chinelos de cachorro

O melhor amigo do homem também está entre os temas mais solicitados quando falamos em estampas de chinelos.

Você pode vender opções já prontas, com cachorros engraçados, de raças diferentes, entre outros, ou, então, possibilitar que os clientes enviem fotos de seus próprios animais de estimação para a confecção de um chinelo personalizado.

Times de futebol

O futebol é a paixão de praticamente todos os brasileiros e é por isso que a procura por chinelos com os escudos dos clubes é muito grande e você pode apostar nessa temática.

Além disso, estamos em ano de Copa do Mundo e personalizar produtos com as cores da bandeira do Brasil e da seleção brasileira também pode ser uma ideia interessante nos próximos meses.

Extra: dicas para vender chinelos personalizados

Para vender chinelos personalizados, você pode ter o seu próprio ponto de vendas, ou, então, firmar parcerias com estabelecimentos comerciais da sua cidade, como supermercados, lojas de utilidades para o lar etc.

Também é possível aproveitar as facilidades da Internet e oferecer o seu produto em grupos do Facebook e outras redes sociais, funcionando como uma espécie de delivery.

Assim, as pessoas interessadas podem entrar em contato com você, solicitando a estampa que desejarem, e você faz a entrega pessoalmente ou contratando um serviço de frete.

Gostou de saber mais sobre as estampas para chinelos e quer apostar nesse mercado para ter uma renda extra ou finalmente ser o dono do seu próprio negócio? Talvez seja essa a oportunidade pela qual você estava esperando.

A Rimaq é uma empresa que já tem tradição de mais de 40 anos na fabricação de equipamentos que já fizeram com que muitas pessoas pudessem mudar de vida.

Quer saber mais e ser um de nossos clientes?

Então entre em contato conosco agora mesmo! Não perca essa chance!

máquina-de-fazer-chinelos-automatica

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]