• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Estampas para chinelos. Aprenda a Criar as suas

imagem destaque

A fabricação de chinelos personalizados tem sido a grande sensação do mercado de calçados, mas não apenas o chinelo em si é o que chama atenção, mais sim o trabalho que é feito neles, a estampa, personalização das tiras (correias) colocação de strass etc. Estampas para chinelos.

Com isso, uma das maiores dúvidas quando atendemos um cliente na loja ou respondemos as perguntas aqui no portal é em como criar uma estampa no formato do chinelo, Se é necessário ter um grande conhecimento em programas de edição de imagens etc.

A resposta para todas essas perguntas é NÃO! Claro que quanto mais conhecimento você tiver em softwares de edição de imagens será mais fácil para você criar suas artes, porém, isso não impede que uma pessoa que ainda não tenha o domínio de tais ferramentas possa aprender a criar uma estampa personalizada com a sua cara.

O que iremos utilizar para nossas estampas para chinelos

Para os usuários que ainda não tem conhecimento em edição de imagens criamos esse vídeo tutorial que ensina passo a passo como criar sua estampa utilizando um dos softwares mais conhecidos no mundo dos designers. O Corel Draw X5.

Esse é um vídeo bem simples e direcionado a quem ainda não tem conhecimento sobre a ferramenta.

Para criar essa estampa personalizada utilizamos uma imagem que buscamos na internet. Lembrando que você pode utilizar fotos, textos e o que mais quiser em imagens para customizar seus chinelos.

Assista ao vídeo e se ainda restar dúvidas deixe aqui o seu comentário para que possamos ajudá-lo,

Depois de ter a sua estampa criada é hora de aprender a estampar os seus chinelos.

maquina-de-fazer-chinelos
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]