• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Estampas: Comprar ou criar?

imagem destaque

Ultimamente temos conversado com algumas pessoas que nos perguntam, o que acham sobre o tema estampas comprar ou criar:

Onde estampas de camisetas legais?

Essas estampas tem qualidade?

É melhor trabalhar com estampas prontas ou produzir as minhas?

Como fazer estampas?

O que é preciso para ter um diferencial no ramo de estamparia?

Essas perguntas nos fizeram pensar. Hoje temos no mercado uma infinidade de estampas prontas, modelos diferentes que vão além do que você ou nós possamos imaginar, e muitas delas com uma qualidade incrível, coisa que há 10 anos ninguém podia imaginar.

Estampas comprar ou criar

Facilidade e Qualidade, isso é possível?

Existem empresas competentes, com equipe de criação que se preocupam com a beleza e qualidade de cada estampada criada. Além de muitas delas serem brasileiras, oque é uma vantagem já que as pessoas que desenvolvem essas estampas estão ligadas com as necessidades do nosso mercado.

Algumas pessoas procuram comprar as estampas já prontas por serem mais fáceis de trabalhar, ou por não terem um conhecimento necessário para criar as suas próprias estampas.

Tenha um Diferencial de Mercado

Porém o grande diferencial para quem trabalha com estamparia é exatamente o fato de você criar suas estampas. Para fazer isso não precisa ter um vasto conhecimento e experiência em informática, basta que você tenha um computador, uma impressora e qualquer software editor de imagem. Como já dissemos, qualquer imagem pode virar uma estampa.

Uma estampa personalizada com a foto de uma pessoa, criada especificamente para um evento ou empresa, tem um valor agregado muito maior do que uma estampa pronta. O produto personalizado tem valor emocional.

Já escolhi minha Estampa. E para imprimir, como é que eu faço?

Como já dissemos você pode utilizar a impressora para transfer que tiver na sua casa. A grande maioria das pessoas utiliza impressora jato de tinta, por ser mais barata, econômica e ter uma manutenção mais fácil.

Há quem prefira a impressora laser, que tem melhor qualidade de impressão, e mais velocidade, existe ainda a impressora sublimática que é especifica para que trabalha com tecidos de poliéster, cerâmica, quebra cabeça dentre outros.

A principal diferença dentre elas é o Papel Transfer que você irá utilizar, existe um especifico para cada tipo de impressora.

Ficou meio perdido no assunto das impressoras? Não tem problema aqui no portal nos ajudamos você a escolher a melhor impressora para transfer 

Quer mais informações? É só clicar no banner abaixo.

 

maquina-de-estampar

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]