• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Eco Responsável

imagem destaque

Quando falamos de reciclagem e sustentabilidade, não estamos falando de uma modinha passageira, não podemos mais ver nosso planeta como uma fonte inesgotável de energia.

Conscientizar para Viver

A conscientização deve ser geral, só assim é que teremos chances de ver nossos netos e bisnetos fazendo uso de água potável, alimentos frescos, vivendo em um mundo onde o básico não é luxo.

Ecologicamente Correto

Temos que aprender e ensinar, oque é ser ecologicamente correto, oque faz de uma empresa ser sustentável. O Brasil hoje é na geopolítica mundial um país cada vez mais importante porque detemos boa parte dos recursos naturais que são escassos na Terra.

Porém, não é porque nossos carros funcionam à Etanol ou porque vivemos em um País que tem a maior Floresta do Mundo, que podemos nos dar o direito usar nossos recursos naturais de maneira irresponsável.

Ganhe dinheiro reciclando

Vocês irão acompanhar no Portal Rimaq 3.0 idéias de como utilizar produtos reciclados e ganhar dinheiro com isso! Terão a chance de compartilhar suas idéias e experiências que fazem com que você seja uma pessoa Sustentável.

Fiquem ligados no Portal que em breve teremos mais dicas de como trabalhar com materiais reciclados e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]