• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Dicas de lembrancinhas para casamentos

imagem destaque

Hoje vamos dar algumas dicas de lembrancinhas para casamentos que você pode fazer com 4 máquinas produzidas pela Rimaq. São infinitas ideias de lembrancinhas e vamos tentar ajudar com algumas que trarão lucro para seu negócio.

lembrancinhas para casamentos

Lembrancinhas para casamentos

O dia casamento é uma data especial para os noivos, familiares e amigos e por isso o mercado procura novas ideias e produtos para tornar esse dia muito mais especial. Quando vamos montar uma lista de convidados, pensamos nas pessoas mais queridas com quem queremos compartilhar esse momento e já que teremos convidados especiais, e por que não presenteá-los para mostrar o quão queridos são?

Agora veja algumas dicas do que as máquinas poderão fazer…

Máquina de Chinelos Automática

Toda mulher sabe que depois de um tempo dançando em uma festa de casamento, os pés começam a sofrer com o salto alto e por isso os chinelos são as lembrancinhas que fazem mais sucesso nos casamentos. E com a Máquina de Chinelos automática da Rimaq você poderá produzir até 540 pares de diversos tamanhos em um único dia.

Lembrancinhas para casamentos - Máquina de Chinelos

Máquina de Estampar StampCor Start

A Máquina de Estampar StampCor Start da Rimaq te dá infinitas ideias de brindes. É a máquina ideal para quem está começando e é portátil.

Vamos dar uma ideia do que você pode oferecer para lucrar com casamentos, pois além de estampar chinelos, ela também estampa vidro, azulejo, pedra, almofadas, entre mais de 80 itens especiais para transfer e sublimaçãoJá pensou que legal montar um ponto de fotos para os convidados e em poucos minutos eles receberem azulejos com as fotos escolhidas, totalmente personalizados? Pois é, você pode criar ações e brindes diferentes para os convidados. Pode estampar fotos direto em porta-retrato, chinelos, etc, e oferecer como lembrancinhas para casamentos.

  Lembrancinhas para casamentos - Máquina de Estampar

Máquina de Sabonetes

Com a Máquina de Sabonetes  você pode derreter 6kg de glicerina em 30 minutos, manter em estado líquido durante todo o dia e evitar desperdícios.

Você pode criar lindos e cheirosos sabonetes em diversos formatos, colocar em embalagens diferenciadas e entregar como lembrancinha para casamentos, um convite diferente e até mesmo usar na decoração dos ambientes e lavabos.

Lembrancinhas para casamentos - Máquina de Sabonetes

 

Máquina de Estampar Canecas

Canecas personalizadas são ótimas, além de ajudar no meio ambiente evitando o consumo de copos descartáveis, ela tem diversas utilidades. Tomar um chocolate quente no frio, encher de bombons e dar de presente, colecionar, etc. E já pensou numa caneca personalizada com fotos tiradas durante a festa de casamento? Pois é, com a Máquina de Estampar Canecas da Rimaq, em 5 minutos você tem uma caneca personalizada para dar de presente aos convidados. Além das canecas você pode estampar squeezes, canecas de chopp, garrafas de alumínio, e muitos outros objetos cilíndricos próprios para sublimação.

Lembrancinhas para Casamentos - Máquina de Estampar Canecas

Como falamos, há uma infinidade de ideias de lembrancinhas para casamentos, então use sua criatividade, bole convites diferentes, ações durante as festas, decoração, lembranças para os padrinhos, etc, e lucre com esse mercado que movimenta milhões todos os anos.

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]