Valorize seu trabalho criando estampas personalizadas

Um chinelo simples feito na sua Máquina de Chinelos Rimaq, pode gerar um lucro de 100%, mas um chinelo estampado deixa 200% de lucro. Isso porque um produto personalizado tem muito mais valor, pois é um produto diferenciado, feito especialmente para uma pessoa ou ocasião.

A Rimaq desenvolveu placas de E.V.A micro poroso com tecido sintético  próprias para serem estampadas. O processo é muito simples: Você irá recortar seus chinelos com a Máquina de Chinelo Rimaq e precisará de um computador, impressora sublimática e uma Máquina de Estampar Rimaq.

Criando Estampas Personalizadas

Você tem diversas opções de programa para criar suas imagens (estampas). COREL DRAW, PHOTOSHOP,PAINT, POWER POINT, WORD, PICASA e muitos outros.

 Imprima na sua impressora sublimática, que nada mais é que uma impressora jato de tinta adaptada com Bulk Ink. Utilize papel transfer sublimático e tinta sublimática de qualidade.

Com sua Prensa Térmica Rimaq você transfere a imagem do papel para os chinelos em apenas 20 Segundos

Produção de Chinelos Personalizados

A Máquina de Estampar Rimaq, Stampcor Plus, tem uma área de trabalho de 40 cm X 50 cm e você pode personalizar 2 pares de chinelo, tamanho 36, por vez. Você pode estampar mais de 1600 pares de chinelo por dia.

Veja o vídeo: https://www.rimaq.com.br/blog/estampar-chinelos-e-sandalias-aprenda-essa-tecnica/ 

Você quer aprender a fazer estampas na sua casa?Deixe seu comentário nos dizendo que programa você utiliza para editar imagens e nós iremos lhe ensinar como criar estampas personalizadas.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Chinelos e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq, Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também:

www.rimaq.com.br