Atendimento ao Cliente Rimaq

Atendimento ao cliente: Rimaq ganha selo de excelência RA1000 do Reclame Aqui

Como saber se uma empresa é confiável? Todo consumidor já teve esta dúvida antes de adquirir um produto ou serviço, seja referente à qualidade do bem em si ou do atendimento ao cliente.

O Reclame Aqui é uma ótima ferramenta para consumidores que buscam entender melhor a reputação de uma empresa e assim, realizar uma compra mais segura.

Segundo dados do site, diariamente, mais de 600 mil pessoas pesquisam as reputações das empresas antes de realizar uma compra ou contratar um serviço.  Para ter ideia, o Reclame Aqui possui 15 milhões de consumidores cadastrados, 120 mil empresas registradas e 42 milhões de visualizações de páginas por mês.

E o grande destaque é que a Rimaq possui o selo mais importante no Reclame Aqui: o RA1000. Você sabe o que é esta certificação e como ela impacta na sua decisão de compra? Leia este artigo e descubra!

O Reclame Aqui e sua importância na reputação das empresas

Criado em 2001, o Reclame Aqui é um site onde empresas podem se cadastrar a fim de prestar um melhor atendimento ao cliente. Lá os consumidores podem registrar suas reclamações para que os representantes das companhias possam se responsabilizar pelo caso e resolver a questão de forma rápida e transparente.

A reputação das empresas é gerada de forma automática a partir das avaliações dos consumidores que postaram reclamações. Além disso, o Reclame Aqui leva em conta outros critérios. Alguns deles são: índice de resposta, média de avaliações, índice de solução e índice de novos negócios. Esta análise de fatores gera uma nota que classifica a empresa de “Não Recomendada” a “RA1000”, o mais alto nível de reputação do Reclame Aqui.

Entenda o que é o selo RA1000

O RA1000 é um selo criado com o objetivo de destacar e premiar empresas que possuem excelentes índices de atendimento ao cliente dentro do Reclame Aqui.

Empresas que possuem este selo demonstram o compromisso com os seus clientes e excelência no atendimento pós-venda, elevando o nível de confiança de sua marca. Para ter ideia, veja quais são os critérios para que uma empresa possua o RA1000:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50;
  • Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
  • Índice de Solução igual ou superior a 90%;
  • Nota do consumidor igual ou superior a 7;
  • Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.

O atendimento ao cliente Rimaq no Reclame Aqui

Com todas estas informações já deu para entender que empresas que possuem o RA1000 apresentam um serviço de atendimento ao cliente de excelência.

Mas você sabe o que esta certificação conquistada pela Rimaq significa para você consumidor? Que a qualidade no atendimento ao cliente prestada pela Rimaq é superior. Você pode confiar e contar com a equipe de atendimento pós-venda.

A Rimaq mais de 40 anos de mercado sendo a equipe de SAC altamente qualificada para resolver com transparência qualquer tipo de problema que você possa ter ao adquirir um equipamento.

As máquinas Rimaq possuem assistência permanente. Isso significa que você poderá contar com a equipe de atendimento pós-venda sempre que precisar. Como todas as peças são 100% nacionais, você não terá problemas com reposição. Dúvidas técnicas sempre serão esclarecidas por nossos especialistas, seja presencialmente, por vídeo chamada ou outros canais de comunicação.

Além disso, cliente Rimaq possui acesso a um verdadeiro programa de educação continuada. Temos diversos conteúdos em vídeo, imagens, tutoriais e muito mais, tudo para que você tenha uma experiência única.

Quer entender melhor a reputação do atendimento ao cliente Rimaq no Reclame Aqui? Visite o nosso perfil e veja nossos números!

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