A certeza de bons lucros para você! Rimaq, seu parceiro de negócios.
Google+
Adicionar aos favoritos

Produção e Lucratividade

Formas de pagamento
Cartão de Credito*:
Consulte parcelamento.
À vista:
No cartão de débito ou crédito.



Com uma Máquina de Chinelos Rimaq você produz um PAR de sandálias por corte, isso lhe dá mais do que o dobro de produtividade do que produzir um pé de chinelo por vez. Pois além do trabalho de cortar separadamente cada pé de chinelo. Você ainda tem a necessidade de trocar as facas de corte, e tempo é dinheiro.

>>Quanto mais você produz, mais você ganha! Vamos fazer uma conta simples da Produção da Máquina de Chinelos Rimaq:

1 dia de trabalho: 300 pares de chinelos

1 semana de trabalho: 1500 pares de chinelo

1 mês de trabalho: 7200 pares de chinelo

Com essa possibilidade de produção você pode atender desde pessoas físicas até grandes lojas, supermercados e magazines.

>>LUCRATIVIDADE – VAMOS FALAR DE NÚMEROS

Um par de chinelos:

Tempo: 1 minuto e 30 segundos

Custo: R$5,50

Lucratividade: 100% em um chinelo tradicional e 200% chinelo personalizado

Você pode determinar a qualidade do seu chinelo de acordo com a escolha da matéria prima, como nós só trabalhamos com o que existe de melhor esse calculo foi pensado em placas de EVA micro poroso de15 mmde boa qualidade, mas existem placas mais finas, e baratas, que podem ser cortadas na Máquina de Chinelos Rimaq.

>>PRODUÇÃO MÁXIMA

Se você trabalhar com a produção máxima da sua Máquina de Chinelos Rimaq, que é de aproximadamente 7200 pares de chinelos mês, lucrando de 100% a 200% imagine o quanto você pode faturar em um mês.

>>PENSANDO ALTO

Agora imagine se você contrate um funcionário ou um familiar para lhe ajudar. Você então produzirá na sua Máquina de Chinelos Rimaq 320 pares de sandálias por dia. Sem esforço físico e principalmente com qualidade e segurança. No mesmo equipamento é possível três pessoas trabalharem ao mesmo tempo. Uma cortando o PAR de chinelos ,outra fresando os chinelos e mais uma pessoa colocando as tiras.

Vídeo recente Veja mais vídeos em nosso canal no Youtube »