Venda Mais e Melhor

Já falamos aqui no Portal, sobre o mercado de Chinelos, agora queremos desafiar você a realmente mudar de vida e iniciar o seu próprio negócio. Os chinelos personalizados têm um grande apelo comercial, seja na venda varejo ou mesmo no atacado para grandes empresas.

Você que determina o público que quer atingir. Vamos dar alguns exemplos de mercado que você pode optar.

Venda no Varejo

Você pode vender os seus Chinelos através da internet, seja criando um site para divulgar o seu trabalho seja nas redes sociais. Também pode criar um perfil em sites de compra e venda, sites de classificados, as ferramentas são infinita basta dar o primeiro passo. Alem das vendas pela internet, é possível ter um ponto fixo, ter uma equipe de vendas, trabalhar na sua própria casa e por ai vai.

O bacana das vendas no varejo é que você tem a oportunidade de conhecer seu cliente mais de perto, quais são seus gostos, desejos e com isso elaborar um produto que seja a “cara” do cliente. Fazendo este atendimento diferenciado, você terá um cliente para sempre.

Também não podemos esquecer que o valor do produto final no varejo é maior, pois não tem intermediários, por conseqüência o lucro também é maior.

Idéias para vender no Varejo:

Aproveite datas festivas para criar chinelos diferentes, como: dia dos namorados, dia Das mães, dia dos Pais, dia da mulher, dia da secretária e etc;

-Lembrancinha para Festas de 15 anos;

-Chinelos para Casamento;

-Recordação de Formatura;

-Aniversários em Geral;

E muitas outras ocasiões.

Venda no Atacado

Vender no atacado é o sonho de muitas pessoas, porque o trabalho é menor. Como assim menor, se é atacado não quer dizer que vou vender mais?

Vamos por partes, quando eu digo “o trabalho é menor”, quero dizer que você tem menos clientes, menos negociações, menos tempo sendo usado com “burocracia”. E quando você trabalha com linha de produção, você rende mais.

Idéias para vender no Atacado:

-Desenvolver sandálias exclusivas para grife de roupas

-Brindes para empresa, tanto para funcionários como para clientes

-Escolas: Chinelos para o dia a dia das crianças ou para presente de dia dos pais e dia das mães.

-Academias: Chinelos que podem ser dados para novos clientes ou para aqueles que aderirem a planos maiores.

-Clubes, Associações, Acampamentos: Faça chinelos para fazerem parte do uniforme

-E muitas outras entidades.

Defina qual o caminho que irá seguir e vá à luta! Qualquer dúvida ou idéia deixe seu comentário.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Chinelos e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também: www.rimaq.com.br