• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Valorize seu trabalho criando estampas personalizadas

imagem destaque

Um chinelo simples feito na sua Máquina de Chinelos Rimaq, pode gerar um lucro de 100%, mas um chinelo estampado deixa 200% de lucro. Isso porque um produto personalizado tem muito mais valor, pois é um produto diferenciado, feito especialmente para uma pessoa ou ocasião.

A Rimaq desenvolveu placas de E.V.A micro poroso com tecido sintético  próprias para serem estampadas. O processo é muito simples: Você irá recortar seus chinelos com a Máquina de Chinelo Rimaq e precisará de um computador, impressora sublimática e uma Máquina de Estampar Rimaq.

Criando Estampas Personalizadas

Você tem diversas opções de programa para criar suas imagens (estampas). COREL DRAW, PHOTOSHOP,PAINT, POWER POINT, WORD, PICASA e muitos outros.

 Imprima na sua impressora sublimática, que nada mais é que uma impressora jato de tinta adaptada com Bulk Ink. Utilize papel transfer sublimático e tinta sublimática de qualidade.

Com sua Prensa Térmica Rimaq você transfere a imagem do papel para os chinelos em apenas 20 Segundos

Produção de Chinelos Personalizados

A Máquina de Estampar Rimaq, Stampcor Plus, tem uma área de trabalho de 40 cm X 50 cm e você pode personalizar 2 pares de chinelo, tamanho 36, por vez. Você pode estampar mais de 1600 pares de chinelo por dia.

Veja o vídeo: https://www.rimaq.com.br/blog/estampar-chinelos-e-sandalias-aprenda-essa-tecnica/ 

Você quer aprender a fazer estampas na sua casa?Deixe seu comentário nos dizendo que programa você utiliza para editar imagens e nós iremos lhe ensinar como criar estampas personalizadas.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Chinelos e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq, Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também:

www.rimaq.com.br

 

maquina-de-fazer-chinelos

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]