Rimaq, no mercado de Resina.

Antes de lançarmos a Máquina de Resina, nós pesquisamos muito o mercado e conhecemos diversas pessoas que já trabalhavam com Resina Epóxi, Plastisol, Resina P.U. Também fomos a feiras do segmento e analisamos o mercado internacional. Por isso podemos falar com propriedade do assunto.

Diferenciais da Máquina Rimaq

Aplicação mais rápida de resinas: Com a máquina da Rimaq você só precisa preparar a resina e colocar na seringa. O equipamento retira todas as bolhas de ar, daí é só apertar o pedal para liberar a resina.

Maior produção: É possível trabalhar com diversas seringas, dessa maneira é possível trocar rapidamente as seringas e continuar trabalhando sem problemas. Isso lhe dá a possibilidade de fazer grandes quantidades de brindes, etiquetas ou oque você desejar de maneira rápida e produtiva.

Artesanato resinados: Nossos clientes adquirem o equipamento para diversos usos, um deles é o artesanato. É possível trabalhar com peças grandes, miniaturas. Há a opção de trabalhar para o setor de bijuterias também.

Chaveiros, Etiquetas Adesivas, Crachás, Imãs de Geladeira:O maior foco dos nossos clientes ainda é a confecção de brindes, devido à rotatividade e quantidade de serviço. Sabendo divulgar os seus serviços,dificilmente a pessoa que trabalha com brindes fica sem serviço.

Aplique Resina Epóxi, PU Flexível, Plastisol ou Resina Rígida:Você pode com a mesma máquina trabalhar com as resinas mais variadas do mercado, e o mais importante, com excelência em qualquer trabalho. Para aprender mais sobre cada tipo de Resina, leia os outros artigos no Portal

Livre de bolha de ar: Trabalhar com Resina não é difícil, mas tem um fator que pode ser bem prejudicial, o AR. A Aplicação de Resina sem bolhas de ar é super importante para garantir um trabalho homogêneo, mais bonito, além de evitar perda das peças devido a não se enquadrar em padrões de qualidade.

Se você tiver interesse em entrar para o mercado de Resina, vale à pena conferir a máquina da Rimaq. Melhor ainda se você puder ir até a loja para operar a máquina, assim pode analisar os diferenciais do equipamento. Se tiver alguma dúvida que quiser perguntar, deixe seu comentário.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Resina e tudo oque você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também: www.rimaq.com.br