• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Presentes para o Dia dos Pais

imagem destaque

Tá difícil escolher presentes para o Dia dos Pais? Hoje vamos dar algumas dicas de presentes e de produtos para lucrar nessa data.

Pois bem, a Rimaq tem algumas ideias para tornar seu pai um empreendedor de sucesso e lucrar com a venda de produtos para o Dia dos Pais.

presentes para o dia dos pais

Máquina de Salgados

Presentes para o Dia dos Pais

Você tem um pai que é especialista em doces e salgados, um verdadeiro “Mestre Cuca”? Pergunte o trabalho que dá enrolar os quitutes na mão. Com a Máquina de Salgados da Rimaq é possível fazer mais de 9.600 salgados e doces por dia. E agora a família cresceu, conheça a Família Degust da Rimaq.

Máquina de Canecas

 Presentes para o Dia dos PaisCanecas personalizadas são ótimas para dar como presente. A Máquina de Estampar Canecas da Rimaq estampa canecas cilíndricas de porcelana, canecas de vidro, canecas de chopp e squeeze de alumínio próprios para sublimação. Com essa máquina seu pai produzirá e lucrará com brindes diferenciados para eventos, empresas e presentes personalizados.

Máquina Automática de Chinelos

Presentes para o Dia dos Pais

Teu pai é daqueles que sonha em se aposentar e morar na praia? E se ele tiver uma renda extra com a venda de chinelos personalizados, e ainda ter tempo de sobra para curtir a praia? Com a Máquina Automática de Chinelos da Rimaq, seu pai produzirá em média 540 pares de chinelos por dia e terá lucros de 100 a 200% sobre o custo do chinelo. Chinelo tem tudo a ver com praia, então realize o sonho do seu pai em ter uma qualidade de vida melhor e sem depender de aposentadoria.

Máquina de Estampar

Presentes para o Dia dos Pais

E já pensou seu pai lucrando com uma loja de camisetas com estampas personalizadas? São vários modelos de Máquinas de Estampar da Rimaq, e seu pai pode estampar mais de 80 produtos diferentes, além das camisetas, como chinelos, azulejos, almofadas, ecobags e muito mais. Com criatividade e vontade, seu pai vai lucrar muito com as máquinas de estampar.

Com essas dicas de presentes, seu pai poderá fabricar presentes personalizados para que outras pessoas presentei seus pais, poderá fazer salgados e doces para festas de aniversários, fornecer para bufês e muito mais.

Acesse www.rimaq.com.br e veja todas as opções de presentes que a Rimaq tem para o Dia dos Pais.

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]