• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Papel Transfer

imagem destaque

O mundo dos brindes personalizados é sem dúvidas um mercado promissor, a todo o momento existem pessoas comprando brindes para casamentos, festas, empresas atrás de produtos personalizados para prospecção
da sua marca, dentre todas as outras solicitações que ocorrem o tempo inteiro. É muito difícil (para não dizer impossível) ver uma empresa ou autônomo que trabalha com brindes ficar “parado”. Aqui vamos trazer todas as informações de papel transfer para caneta.

Papel transfer para caneta

De longe as canetas personalizadas são os brinde mais procurado, o mais comercializado e mais rentável, tanto para quem o comercializa, quanto para quem o adquiri.

Em geral as canetas costumam ser um brinde barato para oferecer a seus clientes e com a Máquina de Estampar Canetas da Rimaq virou um brinde rápido e prático de produzir, em poucos segundos sua caneta já estará estampada, sem limites de cores, sem há necessidade de deixar o produto secando, a caneta já sai prontinha para embalar e entregar a seus clientes.

Se você pensa em iniciar nesse mercado, sem dúvidas a Máquina de Canetas será uma bela escolha, mas lembre-se, se vai trabalhar com canetas estampadas precisa saber que para esse tipo de produto você irá precisar imprimir suas artes em uma impressora laser e existe um papel transfer especial, um transfer próprio para matérias rígidos esse é o transfer Flexitrans  e é esse o modelo de papel transfer  que deverá ser utilizado para estampar canetas.

No mercado é possível encontrar dois modelos desse papel – AP 17 Flextrans 1.  e AP 17 Flextrans 2.

O papel transfer Flextrans 1 é ideal para impressoras a laser coloridas e que trabalham com óleo de silicone. Consulte o manual da sua impressora ou o seu vendedor e certifique-se que sua impressora laser atende esses requisitos antes de utilizar esse transfer, ok?

Veja a tabela de impressoras que são compatíveis com o Papel Transfer Flextrans 1:

[table id=2 /]

Se você optar pelo Flextrans 2 também deverá utilizar uma impressora laser colorida e que trabalhe com óleo de silicone, porém, os modelos de impressoras mudam um pouco.

Veja a tabela abaixo.

[table id=3 /]

 

maquina-de-estampar

 

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]