Papel Transfer para canetas. Qual o ideal?

O mundo dos brindes personalizados é sem dúvidas um mercado promissor, a todo o momento existem pessoas comprando brindes para casamentos, festas, empresas atrás de produtos personalizados para prospecção
da sua marca, dentre todas as outras solicitações que ocorrem o tempo inteiro. É muito difícil (para não dizer impossível) ver uma empresa ou autônomo que trabalha com brindes ficar “parado”.

De longe as canetas personalizadas são os brinde mais procurado, o mais comercializado e mais rentável, tanto para quem o comercializa, quanto para quem o adquiri.

Em geral as canetas costumam ser um brinde barato para oferecer a seus clientes e com a Máquina de Estampar Canetas da Rimaq virou um brinde rápido e prático de produzir, em poucos segundos sua caneta já estará estampada, sem limites de cores, sem ha necessidade de deixar o produto secando, a caneta já sai prontinha para embalar e entregar a seus clientes.

Se você pensa em iniciar nesse mercado, sem dúvidas a Máquina de Canetas será uma bela escolha, mas lembre-se, se vai trabalhar com canetas estampadas precisa saber que para esse tipo de produto você irá precisar imprimir suas artes em uma impressora laser e existe um papel transfer especial, um transfer próprio para matérias rígidos esse é o transfer Flexitrans  e é esse o modelo de papel transfer  que deverá ser utilizado para estampar canetas.

No mercado é possível encontrar dois modelos desse papel – AP 17 Flextrans 1.  e AP 17 Flextrans 2.

O papel transfer Flextrans 1 é ideal para impressoras a laser coloridas e que trabalham com óleo de silicone. Consulte o manual da sua impressora ou o seu vendedor e certifique-se que sua impressora laser atende esses requisitos antes de utilizar esse transfer, ok?

Veja a tabela de impressoras que são compatíveis com o Papel Transfer Flextrans 1:

[table id=2 /]

Se você optar pelo Flextrans 2 também deverá utilizar uma impressora laser colorida e que trabalhe com óleo de silicone, porém, os modelos de impressoras mudam um pouco.

Veja a tabela abaixo.

[table id=3 /]