Negócio em casa-Mercado de Fraldas

 Qualquer negócio demanda um grande empenho pessoal, no caso do mercado de fraldas não é diferente. Se você estiver inseguro, comece o negócio aos poucos e vá se estruturando. Por exemplo, por ser uma máquina relativamente pequena é possível trabalhar na sua própria casa até com a ajuda dos seus familiares.

Quem pode operar uma Máquina de Fraldas?

Qualquer um pode operar uma máquina de fraldas, pois é uma máquina segura e simples de ser manuseada. Se você trabalhar com outros familiares pode montar uma linha de produção. Um é responsável pela fabricação da fralda, outro pelo acabamento e o último por embalar as fraldas.

Com três pessoas produzindo as fraldas seu lucro aumenta. E as possibilidades de atender encomendas maiores também.

Quer ganhar quanto?

O custo da fralda é aproximadamente R$0,47 infantil e R$0,55 geriátrica. A margem de lucro varia de 30% a 50%. E lembrando um pacote de fraldas tem no mínimo 12 fraldas.

Alguns modelos de máquinas de fraldas também produzem absorventes femininos, absorventes de amamentação, absorventes pós-cirurgico, tapete veterinário, babadores.

Esse preço é calculado com materiais de boa qualidade que lhe proporcionam um produto final melhor, porque como sabemos, a qualidade é o fator chave para fidelizar clientes.

Escolhendo um local

Como citamos é possível trabalhar em casa produzindo fraldas, mas os cuidados de higiene, de armazenamento, e os outros cuidados que você tem que ter em um estabelecimento comercial, são os mesmos que você terá em sua casa.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre fraldas e tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso. Deixe suas dúvidas e comentários!

Rimaq,Seu Parceiro de Negócios.