• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Máquina Stamp 360: por que é a melhor opção para estampar acrílicos?

imagem destaque

Se você quer começar a empreender e não tem ideia do que fazer, ou se já tem um negócio próprio de brindes e estampagem de canecas acrílicas, mas quer expandir sua empresa, a máquina de transfer giro Stamp 360 é a alternativa ideal para você! Máquina de estampar acrílicos.

Com o mercado de brindes cada vez mais em alta, a máquina Stamp 360 entra para atender a essa grande demanda. Com praticidade, rapidez e facilidade de uso, você poderá fazer uma linha de produção profissional e gerar uma ótima renda personalizando brindes para casamentos, aniversários e outros eventos.

Confira, a seguir, as vantagens da máquina Stamp 360 da Rimaq!

Praticidade e agilidade

Com a máquina Stamp 360, você poderá fazer copos long drink com muita facilidade e praticidade. Isso ocorre, pois, além da máquina ser pequena, leve e portátil, você pode estampar um copo em poucos segundos.

Basta imprimir a arte com uma impressora a laser em um papel transfer, fixar com fita crepe (ou térmica) o papel no copo, posicionar o copo com o papel na máquina, ajustar a pressão e — pronto! Você tem o seu copo estampado.

Qualidade garantida – Máquina estampar acrílicos

A máquina Stamp 360 garante melhor resolução e aderência das imagens. Isso acontece porque a máquina tem um sistema de termo transferência que, com movimentos circulares, estampa toda a superfície do objeto sem queimar, prejudicar ou danificar a superfície do material.

Além disso, a máquina permite a perfeita regulagem da temperatura, que precisa ser a mesma do fusor da impressora utilizada na impressão da arte.

Variedade de objetos e materiais

Embora o foco da Stamp 360 seja a estampagem de copos long drink, o mesmo processo pode ser feito em diversos objetos de vários materiais diferentes.

O processo de estampagem é o mesmo, com exceção de alguns objetos e materiais como caixinhas de isopor, que precisam de um procedimento um pouco diferente para estampar. A máquina pode personalizar itens à base de PVC, E.V.A, acrílico, isopor, papelão, MDF e inúmeros outros produtos.

Linha de produção otimizada

A máquina Stamp 360, além de ser simples de ser operada, é capaz de fazer a estampagem de maneira muito rápida. O indicado para fazer a produção da maneira mais célere possível, é organizando-a em processos.

O primeiro processo é a impressão de todas as artes; o segundo, consiste em cortar as artes caso você imprima mais de um desenho em uma só folha; o terceiro é a fixação dos papeis impressos em cada objeto e, por fim, estampar todos os copos ou itens.

Lucratividade – Máquina de estampar acrílicos

Em média, mesmo sem muita experiência, você será capaz de estampar até 5 copos por minuto, ou seja, em uma linha de produção de 4 horas será possível produzir até 1200 copos.

Para exemplificar a lucratividade e o custo-benefício da máquina, considere que cada long drink custa 80 centavos e que a impressão da estampa e o preço do papel gasto em cada arte seja aproximadamente 10 centavos. Cada copo terá um custo de 90 centavos.

Considerando que o valor de venda sugerido é de R$2,20, temos um lucro de R$1,30 por copo. Dessa forma, com a venda de cerca de 1400 copos, você já vai reaver seu investimento.

Viu só como a máquina Stamp 360 é a melhor escolha para estampar as suas canecas? Entre em contato conosco agora mesmo e adquira logo a sua!

 

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]