• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Máquina de Sabonetes Rimaq – Truques, dicas e macetes

imagem destaque

O Brasil é segundo maior produtor de sabonetes artesanais do mundo, segundo pesquisa realizada pelo instituto Euromonitor. Aqui consideramos os sabonetes como itens indispensáveis para cuidar da higiene e saúde, estima-se que 100% dos brasileiros utilizam sabonetes e os compram com frequência.

Se comparado a outros países, nos últimos anos o Brasil teve um aumento de 13% no consumo de sabonetes enquanto o restante apenas 9%, é um terreno fértil em que todos podem trabalhar.

 

Maior produtor de sabonetes artesanais

Os limites da criatividade no mercado de sabonetes

Existem limites? Acreditamos que não, e por isso criamos a Máquina de Sabonetes Rimaq que em pouco tempo virou referência no mercado de saboaria.

A primeira máquina feita para derreter glicerina (base do sabonete artesanal) sem perder as suas propriedades. A Máquina de Sabonetes derrete até 6 kls de sabonetes em 30 min, sem perder as propriedades da base do sabonete e mantendo a base glicerinada sempre aquecida.

Se você já conhece a máquina mais não sabe como utilizar, ou mesmo se está com alguma dúvida na sua utilização, veja este vídeo tutorial ensinando todos os truques e macetes, além de dicas para economizar e otimizar a sua produção de sabonetes.

Produtividade industrial, qualidade artesanal.

Apesar dos sabonetes serem produzidos com o auxilio de uma máquina, sua qualidade continua sendo de um sabonete artesanal feito a mão.

Aproveite todas as datas que o mercado nos possibilita para fazer sabonetes personalizados com temas de Natal, Ano Novo, Dia das crianças e muitos outros, não esqueça de caprichar nas embalagens.

 

máquina de sabonetes

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]