• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Máquina de Sabonetes Rimaq no Programa PEGN da Rede Globo

imagem destaque

Lançada a pouco mais de oito meses a Máquina de Sabonetes Rimaq já é referência no mercado de sabonete artesanal e ontem fomos escolhidos como a principal matéria no programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios da Rede Globo. 

 Veja a Matéria abaixo:

*Produto e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Conheça a Máquina de Sabonetes Rimaq

A Máquina de Sabonetes Rimaq é uma máquina portátil que foi projetada para atender o mercado de sabonetes artesanais, que antes não contava com nenhum maquinário para a fabricação de sabonetes em escala. Antes dessa máquina o processo era feito na mão, utilizando panelas e fogões, um procedimento válido, porém, perigoso.

Mercado de artesanato no Brasil

O mercado de artesanato tem se tornado gigantesco e conta com o envolvimento de 8,5  milhões de pessoas e movimenta cerca de 50 bilhões de reais por ano (Dados do  programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios, divulgados pelo Sebrae. Assista a matéria completa aqui).

A vantagem de trabalhar nesse mercado é que basta ter habilidade para criar algo, unida a força de vontade que em pouco tempo você coloca o seu produto na praça e pode começar de forma informal, como os sabonetes artesanais que podem ser comercializados de maneira unitária ou em grandes quantidades para brindes, lembranças, etc.

Máquina de Sabonetes Rimaq no Programa PEGN

Máquina de Sabonetes Rimaq no Programa PEGN

Máquina de Sabonetes Rimaq no Programa PEGN

Máquina de Sabonetes Rimaq no Programa PEGN

Sabonete Artesanal em formato de Rosa - Máquina de Sabonetes Rimaq no Programa PEGN

 

máquina de sabonetes

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]