• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Maleta para Customizar Chinelos e Sandálias Rimaq Conheça um pouco mais

imagem destaque

O Mercado de chinelos é um ramo que expande a cada dia mais, se você tem vontade de entrar ou já faz parte do ramo deve saber o quão é importante é diferenciar seus produtos dos demais que temos no mercado. Isso é o que podemos chamar de “colocar a sua cara” no produto que quer passar ao seu cliente.

Talvez esse seja um dos grandes segredos para o sucesso de tantas pessoas e empresas do Ramo.

Nosso intuito é ver você crescer e para isso iremos ajudar com uma série de vídeos ensinando a dar uma cara nova a seu produto, agregar valor e claro, deixá-los encher os olhos de qualquer pessoa.

Para a realização dos vídeos contamos com o apoio da Renomada Artesã Andrea Bassan, que em parceria com a Rimaq criou a “maleta de customização de chinelos.”

Nessa maleta você encontrará material suficiente para produzir mais de 50 pares de Chinelos além é claro, do maquinário e ferramentas necessárias para personalização de seus chinelos.

Só para ter uma ideia com as ferramentas é possível colocar Strass, Piercings, fivelas, pedrarias e muito mais coisas que iremos revelando no decorrer dos vídeos.

Maleta para customizar chinelos

Assistam esse e aguardem os próximos com tutorial de como personalizar seus chinelos e conheça mais sobre a maleta para customizar chinelos.

Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de chinelo, além de tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq Seu Parceiro de Negócios.

E caso queira solicitar um orçamento entre em nosso site www.rimaq.com.br

 

máquina-de-fazer-chinelos-automatica

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]