Jateamento para Casamentos-como tornar o evento inesquecível

Fazer o jateamento com a máquina de jateamento Rimaq Jet não tem segredo. O que é importante ter em mente é que você precisa se destacar no segmento. Vamos pegar como exemplo uma Festa de Casamento.

O casamento é um dos eventos onde o profissional que trabalha com jateamento tem a maior margem de lucro, além é claro que peças jateadas deixam a festa ainda mais especial, tanto para os convidados quanto para os noivos. Você pode personalizar grande parte das peças que compõe as mesas (inox, madeiras, vidro, talheres), além de fazer as lembrancinhas que serão entregues no final da celebração.

Exemplos do Jateamento na Decoração do Casamento

Uma das maneiras seria jatear todas as taças com as iniciais dos noivos, caso não sejam utilizadas taças, você também pode personalizar os descartáveis. Só isso já da um toque super diferente a festa.Você também pode Jatear os Suplats (suporte dos pratos), Vasos, castiçais, garrafas de vinho, Champanhe e outros.

Lembrancinha de Casamento

Toda noiva quer que o dia de seu casamento seja único, ao oferecer uma lembrança no final do evento ela faz com que a data seja eternizada, fazendo com que cada convidado relembre do casamento, dos noivos, da festa para sempre.

Algumas sugestões de lembrancinhas de casamento jateadas:

– Taça jateada com as iniciais dos noivos e data do casamento;
– Caixinha de Vidro ou acrílico para os Bem-casados, também podem conter as iniciais dos noivos ou algum símbolo, como noivinhos, coração, alianças e etc;
-Caixinha de Acrílico para chocolates, também Jateada de acordo com o tema da festa, contendo as iniciais dos noivos, ou imagem de sua preferência;

Fique atento.

Uma ideia interessante para você que deseja trabalhar com lembrancinhas, é visitar algumas feiras do segmento, ou endereços especializados e ver as ideias que estão mais atuais e pensar em como reproduzi-las com Jateamento, pois como sabemos o Jateamento é eterno, impossível de ser removido, assim como as lembranças de um Casamento feliz.

Continue acompanhando o Portal Rimaq30 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de jateamento e tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

Rimaq, Seu Parceiro de Negócios.

Acesse também: www.rimaq.com.br