• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Como fazer chinelos personalizados para Copa do Mundo

imagem destaque

Para quem trabalha com estamparia é muito importante ficar atento ao mercado e principalmente a datas comemorativas.

Existem certos eventos que são extremamente propícios para ganhar dinheiro, mas não acontecem com frequência, é o caso da Copa do Mundo. Esses eventos são conhecidos no mercado como sazonais.

Quem tem uma estamparia com certeza já está fabricando muitos chinelos personalizados com o tema, mas se você se perdeu pelo meio do caminho e deixou o tempo passar por algum motivo aproveita que ainda dá tempo de começar a produzir!

Como fazer Chinelos Personalizados para Copa do Mundo.

Para quem ainda não conhece ou quer aperfeiçoar suas técnicas, ai vai mais um vídeo tutorial ensinando como fazer chinelos personalizados para a Copa do Mundo.

Nos últimos dois jogos da Seleção brasileira nós mostramos a customização de chinelos para copa do mundo e chinelos estampados da Seleção brasileira.  

Para esse jogo a Andreia Bassan deixou preparado mais um tutorial mostrando todas as técnicas de estamparia e customização de chinelos para a Copa do Mundo e ainda ensina a fazer um trançado com fitas para deixar as tiras dos chinelos mais bonitas e valorizar ainda mais o seu produto..

Sem mais delongas, vamos ao vídeo tutorial – Como fazer chinelos personalizados para Copa do Mundo.

Para esse tutorial a Andreia utilizou:

Máquina de estampar Rimaq
Máquina de Fazer Chinelos Rimaq

 Para realizar o trançado utilizamos

– Fita de cetim (no caso desse vídeo optamos por fita verde e amarela para caracterizar ao tema, porém, poderá ser utilizado qualquer cor)

máquina-de-fazer-chinelos-automatica

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]