• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Chinelos personalizados para lembranças de casamento

imagem destaque

Chinelos personalizados para casamento são produtos que nunca saem de moda. Entretanto, convenhamos: no meio daquela festança, não demora muito para a mulherada ficar com dores nos pés por culpa dos saltos, correto?

Nesse momento, quem poderá salvá-las? Claro que o chinelo personalizado, aquela lembrancinha para casamento que é sensacional e que sempre está presente nessas cerimônias.

A personalização deles vem crescendo significativamente no mercado de casamentos. Esse objeto é muito mais útil para festas do que muitos imaginam. Além de trazerem um charme todo especial para a sua cerimônia, podem ter inúmeras possibilidades de customização, como brasões e fotos do casal.

Se você deseja oferecer conforto aos seus convidados e tem algumas dúvidas sobre o assunto, continue lendo nosso post! Aqui ajudaremos você a entender um pouco mais sobre esse tipo de lembrancinha de casamento.

Qual a quantidade de cada numeração e quando encomendar?

Geralmente, as lojas de chinelos personalizados costumam trabalhar com 3 grades de numeração. Em relação aos tamanhos, a quantidade de cada número seria feita da seguinte forma: 10% no 43/44, 20% no 41/42, 20% no 39/40, 30% no 37/38 e 20% no 35/36. Claro, isso pode variar conforme os convidados da festa.

Quando for encomendar os chinelos personalizados para casamento é fundamental ficar atento ao prazo. O ideal é realizar o pedido com pelo menos dois meses de antecedência, pois é preciso considerar também o tempo dos fornecedores e da entrega dos materiais.

Porém, isso depende também da disponibilidade da numeração no estoque da empresa. Para os noivos que realizarão a compra em lojas online, o certo é pedir com ainda mais antecedência para que não haja problemas com a entrega.

Como escolher a estampa e qual o preço?

Para escolher o modelo correto é preciso analisar o estilo dos noivos e o tipo de festa. Na escolha dos acessórios, deve-se seguir a mesma linha da identidade visual do evento.

Um exemplo: fazer um chinelo básico, sem personalização, completamente liso, utilizando um material bem básico e simples, não será tão valorizado quanto um mais enfeitado. Uma estampa legal pode fazer toda a diferença!

O valor dos chinelos varia de acordo com as aplicações de detalhes, embalagens e o tipo de impressão, por exemplo. Os noivos encontram valores que vão de R$ 3,99 a R$ 25,00 por unidade, mas devem ficar sempre de olho no fornecedor, se ele tem boas críticas em relação ao produto e também no prazo de entrega prometido.

Como está o mercado de brindes e lembrancinhas?

Para quem trabalha com personalização, o mercado de brindes é uma bela opção para trabalhar, e com a Máquina de Estampar Rimaq você poderá personalizar chinelos, azulejos, camisetas e mais de 50 produtos que poderão ser utilizados para as mais diversas ocasiões.

No vídeo abaixo, Andreia Bassan mostra como fazer um lindo chinelo personalizado para dar como lembrança dos padrinhos, mas é claro que você poderá utilizar outras artes e pedradinhas e utilizá-lo em formaturas, aniversários, batizados, entre outros eventos.

Veja abaixo o vídeo que mostra várias opções de brindes que podem ser utilizados como lembranças de casamento.

Para essa personalização de chinelos foi utilizado

  • Máquina de Fazer Chinelos Rimaq;
  • Máquina de Estampar Stampcor Rimaq;
  • Placa de E.V.A microporoso;
  • Estampa sublimática;
  • Pedraria para as tiras.

Customização das tiras com a maleta de personalização de chinelos Rimaq

  • Chinelos cortados e estampados com as Máquinas da Rimaq;
  • Alicate de ponta chata;
  • Tesoura;
  • Agulha;
  • Linha de nylon;
  • Bolinha sextavada preta.

Uma ótima dica para quem quer adquirir esses chinelos personalizados para casamento é conhecer as máquinas da Rimaq. Uma empresa que, há mais de 35 anos, é referência no mercado de maquinários que possibilitam a fabricação de produtos próprios, em casa.

Assim, além de proporcionar esse conforto e esse diferencial para seus convidados, é possível tirar uma renda extra ou até mesmo empreender com seu próprio negócio, estampando chinelos para outros casamentos. Uma ótima ideia não é mesmo?

Se você gostou do nosso post sobre chinelos personalizados para casamento, então siga as nossas redes sociais e acompanhe nossas atualizações. Estamos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube!


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]