• facebook icone
  • youtube icone
  • instagram icone
  • linkedin icone
  • tiktok icone
Menu Categorias
Logotipo Rimaq Logotipo Rimaq

Camisetas Da Hora por Marcelo Ostia

imagem destaque

Nome: Marcelo Ostia (proprietário da empresa Camisetas Da Hora)

Fale um pouco sobre o seu negócio:

Em plena era do estresse e da correria diária parece difícil encontrar alguém que dedica seu tempo e trabalho ao bom humor, alguém que viva disso, mas que não exatamente seja humorista e mais que isso, alguém que encontrou força para mudar de vida, justamente quando encarou seu maior desafio. Com muita vontade em mente e alguns poucos reais no bolso, há pouco mais de cinco anos, o ituano Marcelo Ostia lançou o site www.camisetasdahora.com e se tornou um empresário conhecido dentro e fora do Brasil. Nas próximas linhas você conhecerá um pouco mais dessa experiência contada por quem a vive dia-a-dia.

Camisetas da Hora

Fundada no dia 31 de dezembro de 2005, a empresa Camisetas da Hora começou com capital de apenas R$ 300,00 em uma casa de dois cômodos, onde foram fabricadas as primeiras peças entre uma pia e um fogão.

Lançamos o site depois de passar por muitas dificuldades financeiras e até morar na rua por alguns meses, mas foi num dia muito frio e chuvoso, quando recebi uma camiseta de manga longa da Campanha do Agasalho, que eu tive a idéia e decidi usá-la para mudar de vida.

Desde então nossa empresa trabalha com profissionais altamente qualificados no ramo da confecção e vendas de camisetas, o que nos abriu espaço no mercado nacional e internacional, estamos crescendo, mas sempre visando oferecer qualidade, segurança e respeito aos nossos clientes.

No site Camisetas da Hora, nossos clientes além de encontrarem camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, também podem usar a sua própria criatividade e criar com exclusividade sua camiseta personalizada em apenas alguns minutos.

Produzimos camisetas de excelente qualidade e acabamento. Comercializamos camisetas lisas e camisetas personalizadas através de transfer, recorte eletrônico,silkscreen e impressão têxtil, atendendo as especificações do cliente.

Nossas camisetas são de 100% algodão e podem ser usadas tanto para moda como para ações promocionais de alto nível, já que são bonitas e confortáveis. A confecção em malha penteada fio 30.1 proporciona maciez, leveza e durabilidade às camisetas, também têm ótimo caimento e acabamento.

Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem para você que é mais que nosso cliente, é nosso amigo!

Como você utiliza a máquina da Rimaq?

Hoje temos 8 equipamentos Rimaq StampCor Plus para estampar camisetas vendidas on line e estamos expandindo o negócio para franquias de quiosques e lojas onde o equipamento escolhido para a padronização das estamparias será equipamentos Rimaq.

Há quanto tempo você conhece a Rimaq?

Conheci a Rimaq a 13 anos atrás quando eu estava iniciando no ramo de estamparia na garagem de minha casa e de lá pra cá adotei a Rimaq como fornecedora oficial de equipamentos para estamparia em camisetas, pois o equipamento é excelente e a própria empresa Rimaq nos deu suporte desde o inicio não importando-se com o tamanho do meu negócio e sim em satisfazer-me como cliente.

É muito importante saber que por traz da empresa Rimaq existem pessoas preocupadas em fazer o bem, gerando negócios e não apenas interessadas em vender simples maquinas, a Rimaq não vende máquinas, a Rimaq vende sucesso!

O que é uma parceria de sucesso para você?

Parceria de sucesso é quanto existe vantagens para ambos os lados, hoje em minha empresa só entra equipamentos Rimaq pelo custo x beneficio ser excelente.

Obrigado Rimaq por fazer a diferença na vida profissional dos brasileiros!

Marcelo Ostia

Camisetas Da Hora

Contatos Camisetas Da Hora

Site: http://www.camisetasdahora.com

Contato: [email protected]

MSN: [email protected]

Skype: camisetasdahora

Fone:

(11) 3413-0677 (Fixo)
(11) 7516-7111 (Vivo)
(11) 8534-8796 (Tim)

 

máquina-de-estampar

[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox_vawy"]